Terapia de Regressão: perguntas e respostas

Autor: Mauro Kwitko - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O novo Terapia de Regressão: perguntas e respostas, depois do sucesso da primeira edição publicada em 2007, chega agora até você, que pretende entender melhor a Terapia Reencarnacionista, totalmente reformulado, atualizado e ampliado com novas perguntas, novas respostas, novos capítulos e ainda mais esclarecedor.O que é Terapia de Regressão? Que cuidados devemos ter quando optamos por essa Terapia? Quais as suas indicações? Quais são as contra-indicações? Quem foram os pioneiros? Quais as principais Escolas no Brasil e no exterior? Qual a posição do Movimento Espírita em relação à Lei do Esquecimento? O que dizem os Conselhos de Medicina e de Psicologia a respeito? Regressão e doenças psiquiátricas, Regressão e transtornos psicológicos, Regressão e suicídio, Regressão e doenças físicas, Regressão e relacionamentos familiares e afetivos, Regressão e gestação, Regressão em crianças, Regressão à distância, Os mitos e as verdades a respeito da Terapia de Regressão e muitos outras respostas você vai encontrar nessa magnífica obra de Mauro Kwitko.

Pedidos: link
Porto Alegre/RS



Valor: R$ 41,00


CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 1933
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.