Curso Online Constelação Familiar

Autor: Nathalie Favaron - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é a Constelação Familiar?

A Constelação é uma abordagem terapêutica, que olha para os fatos e destinos que aconteceram na sua história familiar e a influência que exercem em sua vida atual.

Todos nós carregamos histórias que pertenceram a outras pessoas da família e inconscientemente repetimos seus destinos, sintomas e dificuldades em nosso dia a dia e assim não ficamos livres para viver as nossas vidas.

Sabemos hoje que mais que 65% dos nossos problemas e dificuldades tem origem nas histórias familiares, independente de conhecermos elas ou não.

Isso acontece com todos nós, independente de acreditarmos nisso ou não!

Tudo acontece sem que tenhamos consciência e controle e somente podemos curar essa dor ao incluirmos todas as histórias que nossos pais e antepassados viveram antes de nós.

Ou seja, as histórias que aconteceram com seus pais, tios, avós, bisavós tem um peso enorme na sua felicidade.

Elas atuam sobre todos nós diariamente e não temos o poder de ignorar o efeito delas em nossos planos.

Mas existe uma saída para transformar deste peso, em força e liberdade!

Na verdade um caminho a ser percorrido para tomar as rédeas da sua vida nas próprias mãos!

A consciência e a cura são possíveis através da Constelação Familiar que vem ajudando milhares de pessoas no mundo todo a conquistarem o direito à felicidade e liberdade.

O Objetivo da Constelação é trazer uma solução para o que nos impede de realizarmos nossos desejos. Assim você e sua família podem experimentar uma vida nova com equilíbrio, liberdade e paz.

Saiba aqui como começar



Valor: Consulte






Nathalie Favaron é Coach e Terapeuta Sistêmica especializada em Constelações e Hipnose Ericksoniana. Autora do LIVRO O Reencontro e do CURSO ON LINE - A História da sua Família SAIBA MAIS AQUI www.nathaliefavaron.com.br ou whatsapp 11-950203079
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 3024
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.