Doutor, eu ouço vozes!

Autor: Mauro Kwitko - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos nós conhecemos pessoas que afirmam enxergar Espíritos, ouvir suas vozes, na nossa família, nas nossas amizades, nos Centros Espíritas. Essas pessoas, se forem a um consultório psiquiátrico, ouvirão que se trata de alucinações, afloramento de material inconsciente, saudade de alguém que faleceu, desejos não realizados, etc., e receberão um diagnóstico estigmatizante: esquizofrenia!
Certamente, nenhuma delas teve a atenção e a intenção do psiquiatra de pesquisar se, realmente, não estavam vendo mesmo um Espírito ou ouvindo uma voz real, embora de origem "invisível". Aí começa o calvário dos milhares de pacientes cronificados pelo antigo paradigma.
O Dr. Mauro Kwitko é um dos pioneiros na expansão de antigos conceitos no Brasil. Hoje uma nova Psicologia e uma nova Psiquiatria (Psicoterapia Reencarnacionista) começam a ser elaboradas em todo o mundo, lidando com a reencarnação e as ressonâncias de nossas encarnações passadas escondidas no interior do Inconsciente, e pretendendo pesquisar a atuação dos Espíritos desencarnados sobre os encarnados na busca da compreensão e da cura da doença mental.
DOUTOR, EU OUÇO VOZES! – DOENÇA MENTAL OU MEDIUNIDADE? Além de narrar alguns casos de pessoas que descobriram, através da Regressão Terapêutica a origem e a cura de seus casos traz um capítulo dedicado aos efeitos colaterais dos psicotrópicos com a descrição dos cerca de 200 paraefeitos dos medicamentos químicos, alguns irremediáveis, outros fatais.
DOUTOR, EU OUÇO VOZES!
formato 14x21, 240 pgs.
Pedidos: link
Porto Alegre/RS



Valor: R$ 45,00


CURSO DE FORMAÇÃO EM PSICOTERAPIA REENCARNACIONISTA E REGRESSÃO TERAPÊUTICA - Inscrições abertas Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Recife e Salvador
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor
Visitas: 7166
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.