Reiki

Autor: Ana Luísa Guimarães Galvão - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Reiki

Reiki é um sistema curativo de incomparável facilidade e poder. As Sessões de Reiki são orientadas pela Energia Espiritual Universal que flui pelas mãos que curam. O Reiki é completamente seguro, suave, poderoso. É uma arte de energização antiga e não se afilia com qualquer religião.
É uma terapia de efeitos efetivamente fortíssimos que trabalha para promover a cura de todas as formas de enfermidade física, mental emocional e espiritual. Trabalha não só o sintoma, mas também suas causas, trazendo saúde e harmonia para o doador e o recebedor dessa energia. Também é uma ferramenta poderosa para o Crescimento Espiritual e a Evolução, substituindo antigos padrões negativos de energia pela aceitação dinâmica da energia do Amor Universal Incondicional. Isto conduz ao desenvolvimento do próprio Direcionamento Intuitivo e a Transformação completa da Consciência.

Valor: R$ 100,00
Atendimentos em terapia floral, mesa radiônica e transmutação energética. Consultório em Vila Velha, Espírito Santo, no espaço Marzen (27) 3329-3708 http://www.marzen.com.br/. Consultas à distância por telefone, e-mail e skipe com hora marcada por e-mail.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1893
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.