CURSO DE REIKI APOMÉTRICO ONLINE

Autor: Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

O presente curso vem unir o Reiki a Apometria enriquecendo o trabalho do terapeuta, pois além de aprofundar o nível de cura da alma do paciente, vem esclarecer inúmeros distúrbios ocultos pela percepção humana. O Reiki Apométrico é de natureza multidimensional, trabalhando não apenas no nível físico, mas em todos os níveis. Da mesma forma que o Reiki, ele viaja para onde quer que seja necessário no campo de energia e corpo atuando nos níveis mais profundos da memória celular, do DNA e das mais altas vibrações do corpo energético. O Reiki Apométrico sintoniza você com as hierarquias de todas as fraternidades de luz, mestres ascensos, guias e amparadores ligados ao projeto de Resgate Planetário ajudando a reconectá-lo a plena expressão do seu ser, de modo que você possa experimentar a realização em todos os aspectos da sua vida e acelerar o seu desenvolvimento espiritual.  


O objetivo do curso é contribuir com aqueles que se espiritualizam no dia a dia e se interessam pelo crescimento das terapias alternativas. Com esta união poderemos trabalhar energeticamente com quebra de padrões cármicos; resgate de corpos e de níveis de consciência; recodificar padrões mentais, emocionais, físicos e espirituais; acessar realidades paralelas; criar escudos de proteção individual e de ambientes;ancorar o corpo de luz;desativar e reequilibrar energias negativas cristalizadas; harmonizar e realinhar os chacras e o sistema de quatro corpos; curar doenças de difícil diagnóstico; retirar restrições energéticas (chips, implantes, elementais, formas-pensamento, magias, etc.), desobessão, dentre outras possibilidades. O curso é composto de parte teórica e prática, sendo fornecido ao aluno apostila, certificado e assessoramento à distância. 

Conteúdo do Curso de Reiki Apométrico -  O DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA CÓSMICA
Hierarquias Criadoras e a Estrutura Universal
Níveis de Consciência e Constituição do Homem
Dimensões de Consciência
Mônada - Eu Superior - Corpo de Luz
Corpos sutis
Chacras
Niveis e sub-niveis de consciência
O raio Reiki
Técnicas apómetricas
Ressonância magnética
Personalidades Múltiplas
Realidades paralelas
Técnicas de Aterramento e proteção ao reikiano apometra
Práticas Apométricas
Iniciação ( com limpeza energética)
Curso ministrado presencial e/ou online

Pré-requisito para realizar do curso Reiki Apométrico nivel I: Curso de Reiki Usui nível I e II

Valor do curso: R$ 750,00 ( valor via depósito bancário). Valor via pagseguro entrar em contato.
Pagamento via Paypal R$ 780,00
 

Ministrante: Maiana Lena- Terapeuta Energética e Espiritual
Informações: [email protected]


Valor: 780,00





Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 7528
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.