Hipnoterapia (Terapia com uso de hipnose)

Autor: Valéria Centeville - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

A hipnose é um estado altamente focalizado de atenção, no qual acontecem os fenômenos hipnóticos. A pessoa hipnotizada fica com sua atenção voltada para seu mundo interno, de forma que suas percepções ficam modificadas, quando comparadas ao estado de vigília.

Milton H. Erickson define hipnose como “suscetibilidade ampliada para a sugestão, tendo como efeito uma alteração das capacidades sensoriais e motoras para iniciar um comportamento apropriado.”.

A hipnose é uma técnica utilizada em psicoterapia para fazer com que o paciente se sinta melhor e seja mais feliz. É útil tanto para investigar a origem dos problemas quanto para diminuir ou eliminar sintomas e problemas, sejam eles causados por questões físicas e/ou psicológicas.

A hipnose tem se mostrado útil e eficaz no tratamento de diversas doenças e problemas como: depressão, ansiedade, síndrome do pânico, obesidade, ciúme patológico, transtorno bipolar, fibromialgia, depressão pós-parto, dores diversas, entre tantos outros.

Consultas presenciais e à distância, via skype e telefone.

wwww.terapiadevidaspassadas.com

link

11 9 8444 9975 (tim) e 11 9 4236 6486 (vivo)

11 3875-4772

Valor: Consulte
Terapia de vidas passadas. Captação mediúnica. Terapia Reencarnacionista. Terapia Regressiva. Hipnoterapia (hipnose). Terapia Espiritual. Terapia Floral. Canalizações de mensagens dos mentores espirituais. Orientação espiritual. Tarô cigano.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4087
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.