Projeto Mutação, um caminho que leva você para o Universo do Amor...

Autor: Wilson Francisco - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Sou Terapeuta Holístico,  escritor e médium espírita. 
Organizei o Projeto Mutação através de experiências e pesquisas na Antroposofia, Espiritismo, Holismo, Jin Shin Jyutsu, Xamanismo, Umbanda, Yoga, Evangelismo e Física Quântica. 
Faço a leitura da sua alma, da sua personalidade e do seu corpo físico.
Para facilitar projetos, sonhos e decisões. 
Ao descobrir bloqueios, deformidades e medos.
Eu ofereço ferramentas para que você possa se transformar e ultrapassar barreiras.
Aplico respiração e repadronização de células.
Utilizo a purificação do Tronco Familiar para efeito mutacional na sua herança genética 
E atuo como um FACILITADOR.
Venha participar do PROJETO MUTAÇÃO e dê a oportunidade de iniciar uma nova jornada, aqui no Planeta Azul.

O objetivo do Projeto Mutação é dar apoio e orientação e principalmente mostrar o quanto qualquer ser humano pode realizar no Planeta Terra. Por esse motivo, eu coloco nos artigos algumas experiências que as pessoas realizam, porque elas servem de referência e sinalização e às vezes resposta para outras criaturas. Sempre que faço isso, reservo-me o direito de não identificar a pessoa, para que nenhuma dificuldade seja causada em sua vida pessoal.

UMA ANDORINHA NO SEU OMBRO
Nos artigos, divulgo algo que você sofreu ou conquistou; faço isso com a intenção de homenagear você, por sua tenacidade e singeleza. E o faço com fidalguia, tocando em sua alma como faz uma andorinha que pousa no ombro da criatura que se põe a caminhar pela estrada a procura de um horizonte azul.

ENCONTRO COM VOCÊ

O Processo de Terapia que desenvolvo é realizado em São Paulo, Capital. Atendo também em sua residência ou escritório, dependendo do local.
Cada PROCESSO dura 90min.
Atendo por celular AUDIOVISUAL
Após o atendimento disponibilizo apoio por telefone e por projeção mental/ espiritual. Basta sintonizar.

Processo terapêutico com custo.

Você pode ligar e agendar um PROCESSO, pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]

CONVERSO COM SUA ALMA
Durante o processo, eu faço um contato de alma para alma e uma leitura das jornadas que você percorreu e das buscas e decisões mais importantes para sua Vida. Baseio minha atividade na Antroposofia, Bioenergética, Espiritismo, Física Quântica, Budismo e todo conhecimento e experiências que envolvam o ser humano. Realizo também processos de reprogramação mental, despadronizações energéticas, resgate de almas, eliminação de pactos e alianças emocionais, harmonização com antepassados.

A MAGIA DO AMOR ESTÁ AO SEU ALCANCE
Você dispõe de boa vontade, fé em Deus e confiança em si?, então inscreva-se para fazer parte da RONDA DA COMPAIXÃO, colaborando com sua energia em favor da Paz e Consciência no Planeta Azul, a Terra, mas se você está doente ou com alguma dificuldade, participe da Ronda e receba todo apoio e orientação que necessitar. Tem algum parente ou amigo precisando de auxílio?, peça permissão a ele, escreva e inclua o nome, na RONDA. Nesse processo você terá todo apoio e orientação, sem nenhum custo.

CURSO/ TERAPIA
Uma jornada que pode facilitar o seu encontro com sua alma e com os verdadeiros projetos e sonhos que você realizou antes de chegar no Planeta Azul.

Observe nesse depoimento, a sincronicidade e um encontro singular, de uma pessoa com uma criança, que naquele momento era a portadora de uma revelação importante em sua vida.

Olá! Wilson
Abri seu e-mail, e olhando para os anexos, abri e tive uma surpresa, que "coincidência", receber de você a visualização ou meditação com Fernão Campelo Gaivota, li esse livro e assisti ao filme, e a mensagem bateu fundo na minha alma, sempre me vejo como aquela gaivota, nós seres humanos vivemos muito limitados e com pouca visão da grandeza que é estar aqui... viver... e ter esta oportunidade....amo a vida! vejo cores e vibrações nela! Ontem assisti uma palestra com o Professor Valdo Lima do Vale, e lembrei-me muito de você, fiquei muito feliz com a sincronicidade das coisas, um de seus exemplos foi sobre o Livro de Fernão e sua Gaivota....falando sobre o paraíso o Reino dos Céus, sobre o desprendimento e conquistas espirituais humanas... e você ficou nos meus pensamentos... essa meditação que você enviou me emocionou...pois eu preciso realmente me desligar e liberar bagagens que me fazem sentir (talvez medrosa, insegura). Com certeza irei fazer o Projeto Mutação, vamos iniciar de verdade, sabe... estava aqui no trabalho copiando umas aulas de artesanato (quando sobra um tempo vago), quando chegou uma menina junto de mim, neta da Senhora lá do Protocolo, e me perguntou se eu era criança, eu lhe perguntei por quê? Ela respondeu-me que eu estava usando uma régua de criança, então expliquei para ela, que eu usava ainda alguns objetos de criança, para que a criança que existe em mim não morresse, porque senão eu iria envelhecer rabugenta e chata... foi uma graça pois ela não entendeu... mas eu expliquei o que era essa criança interna... e ela disse-me que iria guardar também a dela... isso que me deixa feliz, como estou agora... é necessário dar o primeiro passo. Me aguarde, S.R.


Valor: Consulte
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 7282
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.