Atividade Gratuita - Sintonizadores de Luz

Autor: Maria Silvia Orlovas - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp



 
 
Grupo de Passes e Cura “Sintonizadores de Luz" 
 

Atividade Gratuita 



 
Todas as sextas feiras Alpha Lux abre suas portas para receber aqueles que precisam de ajuda. O Grupo Sintonizadores de Luz, que funciona há mais de 6 anos, foi crescendo e se transformando à medida das necessidades que foram aparecendo. Hoje tem o formato de passes espirituais em sintonia com a os ensinamentos dos mestres de Fraternidade Branca que pautam todos os ensinamentos da casa.
Salientamos que as curas dependem também de você. Alem da graça divina e da interferência dos médiuns que se dedicam a cuidar de cada pessoa com amor e carinho, é preciso que você também aprenda se tratar com amor, e se dedique a mudar seus pensamentos, e buscar em si mesmo onde está errando, e o que é preciso mudar. Assim esse é um trabalho complementar ao auto conhecimento.
Sugerimos que dentro do possível as pessoas se dediquem a ler, estudar, ouvir as mensagens canalizadas, e principalmente praticar tudo aquilo de bom que carregam dentro de si.
Este espaço é mantido pelos alunos dos cursos de Alpha Lux e está diretamente sob a supervisão da Maria Silvia e da Nazaré.







 

 
horário será das 15 às 18hs. Fechando nos feriados e pontes.


Interrompemos agora em dezembro de 2013 e voltamos e na segunda quinzena de Janeiro, sexta-feira dia 17.


 


Maria Silvia P Orlovas
Veja as Fotos do Espaço e mais informações no nosso site.www.espacoalphalux.com.br
Rua Cotoxó 634 - Perdizes
Tel: 3673.4824










 

Valor: Consulte
Maria Silvia Orlovas é uma forte sensitiva que possui um dom muito especial de ver as vidas passadas das pessoas à sua volta e receber orientações dos seus mentores.
Me acompanhe no Twitter e Visite meu blog

E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 11958
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.