Quick Massage

Autor: AILZA GABRIELA ALMEIDA AMORIM - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

    A "Quick Massage", de origem japonesa, também conhecida como massagem expressa, é indicada para quem procura um atendimento rápido, principalmente para pessoas que possuem pouco tempo e que sofrem com as consequências da agitação da vida urbana.

   Para a correta aplicação da técnica que é rápida e eficaz utilizamos uma cadeira portátil, especialmente projetada para esta atividade. A cadeira, que é levada até o cliente, sustenta a cabeça, o tórax, braços, quadril e joelhos em uma posição inclinada para frente. O cliente fica numa posição muito confortável e relaxante, o que permite que possamos trabalhar de maneira fácil e com ótimos resultados a região cervical, ombros, membros superiores e região dorsal. O cliente sentirá alivio imediato de dores, cansaço físico e mental, stress, desconforto muscular, dor de cabeça, além da melhoria na circulação sanguínea, da qualidade respiratória e da reativação da energia perdida no dia a dia.

   O cliente é atendido, imediatamente à sua chegada, quando em lugares públicos como Shopping Center, Parques, em eventos em geral, ou sistematicamente, no escritório, na empresa que trabalha, de acordo com o contrato estabelecido entre esta e o massoterapeuta. Também pode ser atendido particularmente em seu domicílio. No caso de atendimento sistematizado tanto na empresa quanto particularmente, faz-se uma anamnese para conhecimento do histórico de saúde do paciente e acompanhamento da sua evolução.

Atendimento, também, em consultório próprio, localizado à Rua Domingos Vieira, 343, Santa Efigênia, Belo Horizonte, MG

   O atendimento é feio ao cliente da maneira como estiver vestido e sem a utilização de óleos. Ao acomodar-se na cadeira ele desfruta do relaxamento proporcionado pela massagem, recupera a saúde, a vitalidade. Desenvolvemos as manobras: amassamento, acupressão e percussão nas regiões do ombro, e coluna cervical, objetivando aliviar tensões levando ao bem estar e uma boa noite de sono. Além de melhorar qualidade de vida a Quick Massage promove o equilíbrio do ser humano consigo e com o meio ambiente

   De acordo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a massoterapia - massagem terapêutica tem como objetivo prevenir doenças e promover a saúde, maximizar a circulação da energia vital pelo corpo, estimular a circulação, favorecer o autoconhecimento e a autoconsciência, apoiar a organização do tônus muscular e a normalização das funções fisiológicas, auxiliando no combate a dores, tensões, desequilíbrios, disfunções em geral e estresse.


   Duração: As sessões de "Quick Massage" têm duração média de 15-30 minutos e são aplicadas nos músculos do pescoço, ombros, braços, mãos e costas.
   Periodicidade: Em locais públicos e eventos: esporadicamente.

                           Em empresas: de uma a duas vezes por semana.

                           Particular: uma vez por semana ou a critério do cliente.
Conheça os pacotes  de Quick Massage e Quick Massage + Reiki

Atendimento em Diamantina- MG

 Agende seu horário! Saúde e paz!

Ailza Amorim -  a[email protected]

Whatsapp (38) 988539363

Valor: Consulte
Ailza Amorim é Terapeuta de Prosperidade para Mulheres, Mestre em Educação, Palestrante, Reikiana e Practitioner de Barra de Access. Ajuda mulheres a ressignificar crenças, a criar uma nova realidade para conquistar a prosperidade plena. Atendimento individual e/ou em grupo, online. Agende uma consulta gratuita via whatsapp (38) 988539363
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1441
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.