Diversas Luzes iluminam seu Caminho de Vida para Realização de seu Potencial

Autor: Joseila Gerotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

  ASTROLOGIA

A Astrologia, como ferramenta para o autoconhecimento, unindo razão e intuição, confirma o caminho que você toma ou indica-lhe um caminho melhor, revelando seu potencial criativo latente, suas aspirações, seus pontos fortes e desafios, auxiliando-o, deste modo, a trabalhar conscientemente para a realização de seu propósito de vida, em harmonia com o Todo Maior.

O Mapa de Nascimento é realizado em uma sessão de 90 a 120 minutos.

JOGO DA TRANSFORMAÇÃO Trabalho somente realizado em combinação com o mapa de nascimento.

Ao redor de um tabuleiro que simboliza o universo particular de cada jogador, este jogo o ajuda na compreensão e transformação de questões importantes de sua vida. Enquanto interage com outros jogadores, você se torna mais consciente em relação ao seu papel nos planos físico, emocional, mental e espiritual e "reaprende" que é cocriador de seu destino e do Planeta Terra. O Jogo da Transformação foi desenvolvido por Joy Drake e Kathy Tyler com base na experiência de vida holística e ecológica na Comunidade de Findhorn na Escócia.

Você define qual a duração do Jogo da Transformação, que pode ser jogado individualmente ou em grupo (máximo de 4 pessoas). Depois de confirmar o evento, entre em contato com Joseila  para receber dados do banco e a orientação sobre o seu Foco de Jogo, pois ela deve ser elaborado antes da sessão.

 COACHING

Processo que o leva ao crescimento pessoal e realização de seu potencial de vida. Com a orientação do Coach, profissional que o apóia neste processo, você determina quais mudanças quer empreender para atingir o sucesso em qualquer área de sua vida. O Coaching desperta e fortalece o potencial existente em seu interior, e você alcança um equilíbrio em todos os níveis de seu Ser, contribuindo, desta maneira, para sua evolução pessoal e da humanidade como um Todo. 

Cada sessão de Coaching tem a duração de, aproximadamente, 90 minutos. 


Trabalho realizado em combinação com o mapa de nascimento.

Valor: Consulte
Professora de alemão e inglês (exames TOEFL e SAT), consultora astrológica, facilitadora do Jogo da Transformação, PNL e life coach Página no facebook: Kironcoaching e-mails: [email protected] e [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1151
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.