Curso On-Line:Trabalhar as Energias dos 7 Raios Divinos e Desenvolver Inteligência Espiritual

Autor: Vera Godoy - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Essa é  uma oportunidade para todos que não possuem condições de freqüentar as aulas semanalmente, e também para aqueles que são de outras localidades.

"Quando não temos conscientemente a intenção da mudança, não saímos dos emaranhados  da vida, repetindo as experiências, e nossa responsabilidade aumenta à medida que não saímos desses padrões, pois, afetamos a nós, aos que estão a nossa volta e a toda humanidade. Nesse mundo material, o Plano Divino, que infelizmente, ainda é bem pouco compreendido, significa firmar o pensamento e o sentimento na luz interior de cada um, e esse arquétipo, passa nos dias de hoje, com a descoberta da Inteligência Espiritual, a ser muito valorizado na nossa sociedade. Aquele que desenvolve essa faculdade aprende a pensar com a alma, transformar as aparências imperfeitas, acender uma luz onde só existe escuridão, e, ver seu semelhante como ser divino".


OBJETIVOS:

- Despertar a crença na Divindade interior, através das 7 principais Energias existentes na Alma humana.
- Praticar a divindade interior transformando os vícios em virtudes. 

- Estimular as mudanças de comportamento necessárias para trilhar um caminho de autoconsciência, com sabedoria e equilíbrio  

- Tornar a vida mais saudável em todos os níveis, afastando as dificuldades e eliminando a dor e o sofrimento ligados à 3a dimensão, auxiliando no rompimento do ciclo reencarnatório.

- Compreender as energias que permeiam o ser humano (espírito-alma-personalidade) e como a fusão dessas forças pode nos beneficiar.

- Entender a sua verdadeira natureza e solucionar problemas de saúde causados por padrões mentais e crenças erráticas.

-Concluir que a mente iluminada tem todo conhecimento disponível a ela, através de uma conexão saudável com os Planos Superiores de Luz.

CONTEÚDO:

- As virtudes da Alma e sua correspondência com a Inteligência Espiritual

- Todos os aspectos (virtudes e vícios) e objetivos das dinâmicas de cada um dos 7 Raios Divinos, e sua correspondência com cada um dos nossos chakras.

- Os caminhos de aprendizado e evolução que percorremos aqui na matéria.

- Como manifestar os conteúdos de alma aqui nesse plano? E quais os seus benefícios?

PRÁTICA:Teoria Compartilhada com o grupo em exercícios interativos, práticas de canalização direcionadas para o despertar da Consciência Crística; Técnicas de Respiração; Visualizações e Meditações.

FACILITADORA:     Vera Godoy (CRTH-BR 0274)

LOCAL:               Sala Virtual do IET-Holística


INÍCIO:              Fevereiro de 2011

HORÁRIO:            19:30 hrs às 21:30 hrs

DURAÇÃO DA AULA: 2 horas semanais - Presencial pelo Sistema EAD.P (Sistema de Ensino a Distância Presencial).

RESERVAS:            através do e-mail: [email protected] ou ficha de inscrição abaixo.

INSCRIÇÕES:         abertas a partir de janeiro de 2011


O Certificado é protegido pelo sistema CLIQUE AQUI. Registro Digital de Autenticidade -  fornecido pela ABRATH (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos.)

Os Ministrantes do IET são Terapeutas Holísticos Credenciados.

"O espírito é infinito e trilhar os 7 caminhos significa impregnar os nossos corpos humanos com a energia vital do espírito. Acolhemos todas as partes da vida humana com a graça divina que aprendemos a acumular, à medida que completamos a volta ao círculo, passando a ver a vida através dos diversos aspectos da totalidade de integração, que descobrimos durante nosso processo de transformação". (Jamie Sams)






Valor: Consulte
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 3330
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.