RITUAL SAGRADO DE AYAHUASCA- 30/06/2012

Autor: Irineu Deliberalli - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

 

Você Pode Curar Sua Vida!
A AYAHUASCA É UMA COMBINAÇÃO DE PRINCÍPIO ATIVO DE DUAS PLANTAS DA AMAZÔNIA A CHACRONA (nome científico Psichotria Viridis) E O JAGUBE (nome científico Banisteriopsis Caapi) a as duas juntas formam os princípios masculinos e femininos, e são consideradas drogas psico-ativas, que não causam dependência e atuam na psiquê humana, liberando as energias bloqueadas em nossos Corpos Emocionais, visando uma compreensão maior de nossas dificuldades e nos ajudando no centramento psíquico.

A Ayahuasca atua na sua Glândula Pineal e ajuda a liberar as energias psíquicas e espirituais que estavam presas nos seus arquivos e o leva a contatar sua Luz divina.

Ela é usada em rituais xamânicos de cura, há muitos séculos pelos índios da amazônia, e estamos tendo a felicidade de poder trazê-la aqui em São Paulo para ajudar as pessoas que desejam entrar mais em contato com suas verdades interiores visando a libertação dos padrões de sofrimento de outras momentos anteriores ao presente.

Ao ingerir a Ayahuasca, a pessoa entra num estado alterado de consciência, e vai fazer sua jornada xamânica de cura, para se libertar dos estados emocionais indesejáveis ou mesmo entender as dores emocionais que vive no presente.

A experiência da Ayahuasca é única. A de uma pessoa sempre será diferente da outra pessoa, e se você a ingerir várias vezes, saberá que serão experiências diferentes em cada um das vezes.

SÁBADO - 30/JUNHO/2012 -  13, 00 Horas
                                                               
Local: ALDEIA "ROSA DOURADA" 
Endereço: Rua Eng. Ranulpho Pinheiro Lima, 87 - trav. v. Nazareth, 50 - Ipiranga -SP
Data: 26/maio/2012 (sábado)
Horário:das 13, 00 as 21, 00 horas
Investimento: consulte via email; [email protected]  ou fone
Informações e reservas: Fone: 3207-3551 (RESTAM POUCAS VAGAS- NÚMERO LIMITADO DE PESSOAS)

OBS: Recomendamos roupas claras e confortáveis, pois vai se deitar no chão. 3 DIAS SEM INGERIR CARNE VERMELHA E ÁLCOOL. Trazer mantas ou cobertores e travesseiro e fazer um Café da Manhã reforçado e não almoçar. No final do ritual, por volta de 21, 00 um caldo, um salgado, um doce  e uma  fruta para aquecer.
Agradecemos e Abençoamos!

Valor: Consulte
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2467
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.