ALINHAMENTO ENERGÉTICO

Autor: Marilene Pitta - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

  O Alinhamento Energético vem de uma Fonte Estelar que Aloysio Delgado nas suas pesquisas sobre "cura" percebeu numa tribo da Amazônia que o Pajé cuidava das pessoas ouvindo suas queixas, mas acima de tudo estalando os dedos como se tivesse acessando uma dimensão Superior Estelar.

O Alinhamento Energético visa a "cura dos padrões emocionais, mentais, espirituais e ás vezes físico na sua somatologia. Tudo isso, é alimentado por um campo de energia não qualificada que aprisiona que suga que paralisa e mais do que nunca promove a estagnação e a repetição das histórias passadas e muitas vezes dos antepassados.

O seu funcionamento é seguro por que conta com uma Egrégora Espiritual ancorada em São Marcos que durante anos vem dando comprovadamente soluções a questões desafiadoras na vida das pessoas.

O Alinhamento Energético toca e abre essa possibilidade de vir a tona o oculto, aquilo que estava escondido como defesa, como vergonha, como culpa. Daí, o Alinhamento Energético ser uma ferramenta de trabalho terapêutico muito eficiente.

 O trabalho acontece em uma sessão de até 120 minutos, com um ou dois terapeutas sensitivos, sem rituais nem nenhum componente religioso.

A terapeuta faz uma leitura e uma interpretação do campo energético do cliente, ou seja, acessa as imagens e sentimentos que são emanados do seu inconsciente. Na terceira fase, chamada "fase de limpeza", o terapeuta capta (canaliza) estes conteúdos (que neste trabalho se chamam "corpos energéticos"), expressando-os com gestos e palavras, liberando-os do campo do cliente, encaminhando-os para a Dimensão de Luz (egrégora) que guia e apóia o trabalho de transmutação destes conteúdos psico-emocionais. Na  fase final do trabalho estes conteúdos retornam ao cliente na sua polaridade positiva e expandida (chamados agora de "Corpo em Luz"), e se re-acoplam à pessoa, acompanhados de uma "Senha" (mantra) que funciona como uma medicina re-integradora destes conteúdos, para que os velhos padrões que foram transmutados não sejam reconstruídos.


Valor: Consulte
Formada em Registros Akáschicos;Alinhamento Energético;Terapia Floral;Formação Holística de Base (UNIPAZ) com Pós Graduação em Terapias Holísticas;Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano. Consultas em Roda Xamânicas. Animal Poder.Atendimento com Conexão com o Povo das Estrelas (Arcturianos e Pleidianos). Atendimento á Distância e Presencial.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 2884
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.