Captação de Imagem Mental

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este trabalho, atualmente e por tempo indeterminado, está sendo realizado apenas através de consultas à distância, por Skype. Esta experiência têm sido excelente para todos, pois as pessoas, ao realizarem as consultas em seu próprio ambiente, em seu "espaço psíquico e energético" - em seu lar ou em seu local de trabalho -, se sentem mais seguras, tranquilas, sem ansiedade, e isso as torna mais relaxadas, mais perceptivas e mais sensíveis ao trabalho. E também, muito mais receptivas às informações/luz que recebem. E, portanto, mais reativas ao tratamento.

Esta técnica é normalmente usada dentro do atendimento em TERAPIA TRANSCENDENTE - Terapia da Alma, de forma natural e espontânea, de acordo com as necessidades do momento. Mas pode ser realizada independente da Terapia. Também é uma técnica que atua em trancendência.

Esta também é uma técnica de captação de inconsciente, através da qual faço a captação dessas Imagens Mentais. Ao entrar em sintonia com a mente da pessoa, entro em seu fluxo mental e consigo "ver, sentir e perceber" essas Imagens. Elas "parecem muito reais", mas são provenientes das ilusões criadas pela mente. Apesar disto, tem um potente efeito destrutivo.

Estas Imagens são como hologramas, são símbolos que a mente cria, de acordo com a conclusão errônea que ela tira de determinados sofrimentos emocionais experimentados nas experiências de vida. Elas normalmente são criadas desde nossa infância ou, em muitos casos, são trazidas de alguma vida passada (a qual traz muitas questões para serem solucionadas e iluminadas nesta vida), o que faz com que a Imagem já se "instale e determine" previamente,  a vida da pessoa como um todo,  desde o nascimento.

As Imagens ficam ocultas na mente, como um molde, e mesmo sejam vasculhados os campos - emocional e mental -, em processos de terapia, a imagem existente  atua e influencia negativamente na vida da pessoa, fazendo com que continue funcionando e atuando sempre a partir desse modelo, sentindo-se presa a ele. 

A Imagem Mental "determina" a qualidade e as condições das experiências de vida, fazendo com que a pessoa continue a atrair os mesmos tipo de situações, sempre com as mesmas características, mesmo que mudem os personagens, mas o denominador comum nas experiências é sempre o mesmo.

Assim, enquanto a Imagem Mental existir e não for descoberta, mesmo que a pessoa tenha passado por processos de autoconhecimento, e até mesmo já se sinta melhor e com menos dor nas experiências, ainda assim continuará sentindo-se presa a uma contexto, onde estará sempre vivendo os mesmos tipos de experiências e chegando sempre aos mesmos resultados: frustração e insatisfação.

Isto se deve ao "molde" que a Imagem representa. A pessoa muda muitas coisas em si e à sua volta, mas não consegue mudar o resultado final da experiência.

Quando a Imagem Mental, relacionada ao contexto que a pessoa está tentando modificar, é encontrada, podemos dizer que a mente (o Ego) é pega em flagrante, pois este era um recurso sabotador muito poderoso que ela tinha para manter a pessoa sob seu poder e domínio. Enquanto a Imagem estava oculta, a mente podia ter esse poder, mas quando a Imagem é captada, a mente perde o poder, porém, como em todas as técnicas e processos, não bastará apenas que se encontre a Imagem, pois após isto ocorrer, muito material é liberado pelo inconsciente, o que significa que a Imagem deverá ser trabalhada em processo terapêutico, qualquer que seja ele, para que ela seja compreendida e decifrada, para que a pessoa tome consciência de sua realidade e necessidades ocultas, e faça as associações entre seus movimentos, pensamentos, sentimentos, atitudes, e o significado simbólico da Imagem Mental. A Imagem tem um poder próprio e estabelece muitas diretrizes, assim, ela deverá ser percebida num "paralelo" sobre a realidade da pessoa, para que esta se torne mais consciente da atuação da Imagem Mental em sua vida.

A Imagem é proveniente de uma raiz emocional, portanto, faz-se necessário que se busque encontrar e compreender os conteúdos mentais e emocionais que ela contém, e que são liberados no momento em que ela é captada, porém, reforço, que são liberados, mas devem ser trabalhados terapeuticamente. Deverá ser feita uma profunda pesquisa para entrar em contato com a raiz emocional, para desvencilhar e iluminar muitas questões antigas e dolorosas. É um lindo trabalho, mas precisa ser feito com atenção cuidadosa. Não se deve tratar a Imagem Mental de uma forma leviana.

Esta é uma forma de dissolver padrões de comportamento relacionados ao rico material que a Imagem contém. Ela não será eliminada, mas sim, desativada e transformada. É o seu potencial destrutivo que perderá sua função e, como tudo no Universo, aquilo que perde a função, deixa de existir.
 
 
 
 

Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 5650
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.