CONSULTORIA DE HARMONIZAÇÃO DE AMBIENTES MÉTODO INTUITIVO-FENG SHUI E CURA ENERGÉTICA

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

DO ATENDIMENTO

Utilizamos dos nossos Sentidos Energéticos com o propósito de ajudar as pessoas a viverem num ambiente mais saudável, abundante, próspero e feliz, para isso não é necessário dispor de muita coisa e dinheiro, na maioria dos casos, é utilizado dos próprios objetos que já se tem, da mudança de vibração das pessoas e da conscientização para gerar, melhorar e movimentar a energia que não se tem. Quando  mudamos o interno, o externo muda naturalmente.


Esse atendimento consiste em marcar um encontro no local a ser avaliado para analisar e avaliar melhor o ambiente externo e interno do local, como também as pessoas.

Normalmente a primeira coisa a ser examinada é o ambiente externo. Vamos procurar influências e energias negativas que podem estar prejudicando o local, além de determinar outras influencias que os arredores podem estar causando. O próximo passo é examinar o ambiente interno. Novamente, antes de qualquer análise ser feita, examinaremos o local para conhecer melhor a situação e as posições de móveis e objetos, colunas, veios dagua, energia parada, ambientes carregados, como a energia dos comoradores ou trabalhadores do local.


O último passo é sentar com o cliente, comentar sobre como a energia está influenciando o ambiente e as pessoas e sugerir as curas com técnicas milenares de Feng Shui, Limpeza e Cura Energética, Cura Transcedental, Cura Sistemica, Técnicas Básicas de Numerologia e Mandalas para trabalhar a energia da atração pessoal e material.

QUANDO VOCÊ PRECISA DE UM CONSULTOR ENERGÉTICO?


▪ Quando você está tendo problemas pessoais, nos negócios, com funcionários, com clientes, de saúde, de relacionamento, de queda de faturamento ou clientela que não tem uma razão clara e aparente, ou que não estão atribuídos a nenhuma causa conhecida.
▪ Quando você está procurando um local para viver ou trabalhar e antes quer saber se a energia do local é boa e favorável onde trará conquistas e harmonia para sua vida.
▪ Quando você sente e quer melhorar a energia de um local, quer viver com qualidade, bem estar e sentir-se confortável.



DAS CURAS


A aplicação correta das curas com pequenos objetos do Feng Shui, como da limpeza, mudam a energia do ambiente, deixam o local mais bonito, harmônico, leve e natural, gostoso de se viver, você nem vai mais querer sair de sua casa, pois o objetivo básico é a harmonia de todos e de tudo. Não será feita modificações e alterações que não lhe agrade, as Curas são bem discretas e respeito os limites, crenças, escolhas e desejos de cada ser humano.

Uma análise será feita com cuidado e responsabilidade para cada caso.

 

DO RESULTADO

Quanto aos resultados, não existe um tempo fixo. Tudo irá depender de quando, da forma e da qualidade e quantidade de energia `à ser modificada por você, pois irei apontar e orientar o que deve ser feito através da sua energia. Não existe melhor cura do que a AUTO-CURA através da sua própria energia. Às vezes os efeitos são sentidos rapidamente, outras vezes demoram mais. Podem acontecer coisas maravilhosas em apenas alguns dias, mas não espere magia instantanea.
Procuramos orientar na criação de um ambiente que ajude na recuperação da saúde, que dê movimento ao que está parado, que harmonize principalmente aos olhos de quem vê, motive e cure o que está ruim e paralizado . Muitas vezes os resultados não são muito aparentes, mas criam possibilidades das coisas acontecerem. Uma coisa você pode ter certeza, se houver a aplicação correta das orientações de cura e das técnicas necessárias para cada situação, os resultados simplesmente acontecem.



DO VALOR



O valor é cobrado de acordo com o tamanho do local e a quantidade de pessoas. Sendo em São Paulo a partir de R$ 170, 00. Demais localidades, valores à consultar.



Agendamento e contatos: email [email protected] ou 11-6652-1984



Valor: R$ 170,00
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1570
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.