PROGRAMA DE DESINTOXICAÇÃO MENTAL E EMOCIONAL - WORKSHOP

Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Montei um programa para a desintoxicação mental, emocional e automaticamente física, pois quando mudamos o interno o externo muda e se equilibra. A energia condensada em um certo orgão ou parte do corpo se dissipa.


As Técnicas utilizadas são:

- Video e bate papo para Conscientização

- Apresentação da Metafisica dos Chakras

- Análise de chakras, limpesa e equilibrio dos mesmos através do pêndulo.

- O uso de Florais de Saint German para alivio energético, emocional, stress, desativação das emoções ligadas a experiencias desarmoniosas, etc através do pendulo.

- Limpesa energética através dos Cristais, Cores e Benzimento.

- Ressignifacação de pensamentos, crenças e traumas através da verbalização de Poderosos Comandos e aplicação de Barras Access (10 min cada pessoa)

- Meditação para quebra de Contratos e Perdão.



Para contratação: Whatsapp 11-94056-1754

Para individual, favor contactar-me.

'"TODO SER HUMANO TEM MUITO POTENCIAL, PORÉM, POTENCIAL SEM  ESTRUTURA GERA  CAOS"

Valor: Consulte
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1443
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.