TERAPIA REGRESSÃO DE MEMÓRIAS, PNL, LTR (TERAPIA LINHA DO TEMPO), HIPNOSE E EFT EM 6 SESSÕES.

Autor: Margarita Baxauli Moscardo - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

TERAPIA C/ REGRESSÃO DE MEMÓRIAS, PNL, LTR, HIPNOSE E EFT. EM 6 SESSÕES.

OBJETIVO: A Terapia Aconselhamento com Regressão de Memórias, PNL, LTR, EFT e Constelação Familiar é um método seguro e eficaz que vem proporcionando excelentes resultados no autoconhecimento e nos transtornos socio-psicossomáticos, onde a partir de 6 SESSÕES  (ou Vivência de 3 horas c/Regressão)  VOCÊ poderá:

* esclarecer, integrar e lidar com medos, ansiedade, angústia, obesidade, depressão e compulsões.

* identificar, lidar melhor com eventos mal resolvidos provenientes do passado.

* desbloquear-se para melhores relacionamentos interpessoais, amorosos e afetivos.

* libertar-se de apegos, traumas para auto-cura da mente, emoções e corpo.

* despertar seus potenciais latentes e reprogramar o seu inconsciente através da PNL.

*enfim realizar uma transformação pessoal mediante um processo de autoconhecimento, transmutação de velhos padrões emocionais e comportamentais, substituindo-os por novos comportamentos e estados energéticos. Proporcionar, assim, a conscientização e a utilização da própria força interior para maior auto-valorização e fortalecimento do potencial pessoal


PRIMEIRA SESSÃO-REGRESSÃO À INFÂNCIA: Entrevista anamnese + sessão (1:30h à 2 hrs) = O cliente vai perceber algumas das memórias, emoções, sentimentos e/ou traumas deste período, bem como seus condicionamentos passados que interferem atualmente nos seu comportamento atual. Vamos facilitar seu processo conscientização, integração e de resignificação interior, etapa que já lhe facilitará a melhoria de aspectos específicos de seu comportamento.

SEGUNDA SESSÃO - REGRESSÃO À VIDA INTRA-UTERINA: Os sentimentos e traumas possuem raízes profundas e que geralmente durante a concepção, gestação e nascimento o indivíduo passa por diferentes situações, traumas e sentimentos (medo, depressão, rejeição, incapacidade, baixa-estima, abandono, vazio, ansiedade, timidez, etc). Estes o acompanham, muitas vezes até hoje. Nesta sessão o conduziremos a realizar uma reprogramação e resignificação de alguns destes conteúdos o que lhe proporcionará maior harmonização e equilíbrio interior.

TERCEIRA SESSÃO - REGRESSÃO À MEMÓRIAS PASSADAS: Neste encontro o objetivo não é necessariamente a descoberta se as vivências trazidas pelo cliente são ou não reais ou imaginárias. O importante é a simbologia interna e vivências que virão à tona e que serão entendidas e conscientizadas. Estes conteúdos internos ou vivências serão trabalhados e elaborados por este. Este trabalho continua na sessão seguinte.

QUARTA SESSÃO - REGRESSÃO À MEMÓRIAS PASSADAS: Será dada a continuidade da sessão anterior com conteúdos de vidas passadas, memórias arquetípicas, simbologia interna e/ou sub-personalidades. Serão reconhecidas e resgatadas potencialidades internas como: capacidade pessoal, sabedoria, aspectos de auto-realização e competências pessoais, além de possibilitar a realização de uma resignificação interior. Estes conteúdos serão detectados, compreendidos e elaborados pelo próprio cliente.

QUINTA SESSÃO - CONSCIENTIZAÇÃO DO AGORA: O cliente será conduzido a perceber a realidade do "Aqui e Agora", bem como, libertar-se de algumas amarras, projeções, fantasias e condicionamentos do passado, aprendendo a alcançar um estado maior de unicidade, direcionando-se ao encontro do seu "self", percebendo-se como " SER" com maior autonomia, serenidade, equilíbrio e paz interior.

SEXTA SESSÃO - ACESSO A UMA FONTE REAL INESGOTÁVEL: Nesta sessão será reafirmada a importância de se viver no "Aqui e Agora" para que se perceba que se pode superar qualquer problema, aceitando seus potenciais. Perceber que pode agir de acordo com sua força interna. Esta é uma sessão Surpresa que vai impactá-lo decisivamente. Você não vai querer esperar pelo futuro para aceitar ser verdadeiramente feliz!

A Clínica possui um espaço agradável voltado para a saúde e qualidade de vida, seguro e com um bom ambiente

A Terapia de Regressão de Memórias, TVP, PNL, TRT e EFT é um investimento pessoal que traz benefícios significativos e importantes, pois, possuímos recursos internos suficientes.   Resignifique sua vida... venha aprender a ser o seu próprio Terapeuta!

PRIMEIRA SESSÃO (1ª - que já traz resultados) - DURAÇÃO: De 1:30 à 2 hrs ........Investimento = Consulte

DEMAIS SESSÕES (2ª, 3ª, 4ª, 5ª E 6ª ) - DURAÇÃO  1:00 hr .......  Investimento =  Consulte (PACOTE PARCELADO EM 3/4 VEZES).

Margarita B. Moscardo.  https://www.terapiaseregressao.com /  link

R.Comendador Paulo Brancato 28.45 - Trav. da Rua Sud Menucci- Domingos de Moraes - Próx. Metrô Vila Mariana-S.Paulo.

Contato: (11) 5511-8651 / (11) 97251-9055. (VIVO).                             Atendimento com hora marcada.

Valor: Consulte
Profissional comprovadamente com Formação Superior e experiência de 15 anos em atendimento e consultoria. Disponibilidade para Atendimentos e Palestras em outras clínicas e consultórios.. em diferentes cidades. Contato: (11) 5511-8651 e (11) 97251-9055.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 5566
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.