TERAPIA DA ALMA - Evolução e Expansão da Consciência

Autor: Teresa Cristina Pascotto - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp


Em essência, esta é a Terapia da Alma! Todo o atendimento ocorre em conexão profunda com a Alma da pessoa, para que Ela possa se expressar e "mostrar" o que deseja que a pessoa conheça a respeito de sua vida como um todo, de sua realidade divina, de sua realidade inconsciente, a respeito de sua missão de vida, além de muitos outros conteúdos sagrados. Neste processo, há um acesso direto aos "registros da Alma", onde tudo o que esta Alma já "viveu", desde o seu início na Grande Jornada, até a vida atual, está ali registrado. Tudo aquilo que a pessoa precisar saber no momento da consulta, de acordo com as necessidades de sua alma, assim acontecerá.

Tudo é conduzido a partir da comunhão e conexão com o Mestre Jesus - com a Consciência Crística e com a Frequência do Espírito Santo -, com Seres Espirituais, Seres do Reino Angélico e Seres Estelares. É um caminho de pura transcendência em todos os níveis e dimensões do ser. Juntamente, durante este atendimento, a pessoa também é tratada com vários recursos e terapias energéticas e espirituais.

Este trabalho, atualmente e por tempo indeterminado, está sendo realizado apenas através de consultas à distância, por Skype. Esta experiência têm sido excelente para todos, pois as pessoas, ao realizarem as consultas em seu próprio ambiente, em seu "espaço psíquico e energético" - em seu lar ou em seu local de trabalho -, se sentem mais seguras, tranquilas, sem ansiedade, e isso as torna mais relaxadas, mais perceptivas e mais sensíveis ao trabalho. E também, muito mais receptivas às informações/luz que recebem. E, portanto, mais reativas ao tratamento.

Neste texto vou apenas citar alguns aspectos que sinto serem necessários para que você tenha uma melhor compreensão sobre os recursos utilizados, mas deixo claro que isto é apenas para saciar as necessidades de sua mente racional, o que não é necessário para sua alma, que sabe o que deseja para sua vida.

A Terapia Transcendente tem como base o Aconselhamento Terapêutico (era como eu nomeava meu trabalho antes da Terapia Transcendente), porém, ela é o resultado de uma grande evolução no trabalho/caminho que ofereço, após trilhar alguns anos nesta jornada como terapeuta. Este trabalho é a transcendência do Aconselhamento Terapêutico, em que continuo utilizando os elementos, recursos e métodos de sempre, porém, de forma transcendente e acrescidos de novos recursos terapêuticos (estou sempre criando novos recursos). Este trabalho é pura criação, nada é igual, nada fica estagnado, está sempre pulsando, vibrando e buscando a transcendência em todas as formas.

Infelizmente a mente humana precisa de rótulos e nomes para definir as coisas, assim, aqui estou para nomear meu trabalho em um novo momento de minha jornada como terapeuta. Mas quero ressaltar que, apesar de estar dando um "novo nome" ao meu trabalho, não me estreito e nem me restrinjo em condições de limitações, tudo é pura expansão e criação. Nomear algo é dar uma estrutura limitante a esse algo, mas se é assim que a mente humana precisa que seja, então que nomeemos as coisas. Porém, apesar de dar um nome, deixo claro que meu trabalho não é estruturado, não é algo fixo e limitado dentro de "técnicas e métodos" rígidos e pré-formatados que o restringem, ele é puro movimento, criação, desenvolvimento e expansão e, naturalmente, por ser assim, oferece essas mesmas possibilidades para aqueles que passam por ele.

Continuo atuando a partir de meus dons naturais e da captação de inconsciente, porém, antes eu não citava e agora cito, que atuo  de forma multidimensional, o que significa que realizo a captação de todos os níveis de consciência – incluindo o inconsciente profundo - e dimensões do ser humano. Atuo em esferas elevadas, acesso conteúdos cósmicos e os registros das almas, de forma a “saber tudo o que preciso saber a cada momento”. Durante um atendimento, adentro as frequências totais da pessoa e fluo com as energias que sua alma determina e guia, não importando os níveis que ela apresenta. Simplesmente me conecto com a alma da pessoa e sigo o fluxo...

O trabalho de captação do inconsciente mais profundo eu realizo com bastante perícia e acuidade, pois não há como uma pessoa transcender suas limitações humanas sem mergulhar em seu inconsciente para descobrir o que, oculto dentro dela mesma, a impede de viver uma vida plena. A vida em transcendência e liberdade real para a pessoa "ser quem realmente é", somente ocorre quando a pessoa se propõe a se conhecer em profundidade, para então poder se conhecer em níveis mais elevados de seu ser. De nada adianta a pessoa ficar sabendo que tem determinados dons e poderes, e conhecendo mais de sua missão de vida, se ela não toma consciência dos conteúdos que sua alma escolheu trazer em seu inconsciente como ferramentas de ajuste e de força para sua jornada.

Na Terapia Transcendente, tudo o que precisa acontecer, simplesmente acontece. Não sou eu que determino o que ocorrerá, que técnicas usarei ou o que a pessoa precisa saber ou não. É a alma da pessoa que guia e mostra o que precisa ser visto e conhecido.

Inúmeras são as técnicas e formas de abordagens que posso utilizar durante uma consulta, sou puramente intuitiva e perceptiva, e tudo é muito dinâmico e transcendente.

Qualquer técnica ou recurso que acontecer no momento do atendimento, como por exemplo, uma regressão a vida passada, será realizada de forma transcendente. Na aparência, durante a experiência, poderá parecer que é o mesmo recurso utilizado por outros terapeutas numa regressão por captação de inconsciente, mas não é. Afirmo, com propriedade e segurança, que as frequências e condições sagradas em que tudo ocorre são totalmente transcendentes.

Tudo neste trabalho é focado e alinhado com o Sagrado. Todas as forças, poderes e frequências são ajustados com as forças do Sagrado e assim fluem de acordo com a sacralidade daquela alma que está ali, com sua presença humana, vivendo a experiência terapêutica.

Todo o atendimento também é sustentado e ancorado por um trabalho vibracional, alinhando e ajustando a pessoa com as frequências de sua alma em sua sacralidade, este trabalho vibracional poderá acontecer de forma explicita ou não, mas sempre ocorrerá. Poderei realizar um atendimento totalmente vibracional, em comunhão com todo o processo natural da Terapia Transcendente, realizando “manobras” energéticas e ativando as forças e potenciais da pessoa, e potencializando-os. É um trabalho muito complexo e pleno, saciando as necessidades da alma da pessoa para o momento de sua vida.

São tantas as possibilidades que podem ocorrer durante um atendimento que ficaria difícil ter que expor em palavras. Vou pontuar sobre alguns recursos, mas não vou explicar sobre cada um, pois isso faria com que se perdesse totalmente o verdadeiro poder e a essência que estas técnicas contêm. Ao ler sobre estes itens – e sobre a Terapia Transcendente em geral -, observe o que sente com cada um e este será o único indicador necessário à sua alma, no sentido de você perceber o que deseja realizar.

Quero antes esclarecer, que vou informar sobre as “técnicas” apenas para que tenha uma noção do que poderá ocorrer, mas que isto não significa que uma pessoa deverá “escolher no menu” qual trabalho deverá realizar. Tudo sempre ocorrerá dentro da dinâmica terapêutica da Terapia Transcendente e, como já citei, tudo o que a alma da pessoa necessitar, acontecerá, ou seja, se a alma, por ex., precisar que ocorra uma progressão a vidas futuras, isto naturalmente aflorará e acontecerá durante o atendimento. Caso uma pessoa sinta ressonância com algum dos itens abaixo, isso poderá movê-la no sentido de buscar a Terapia Transcendente e poderá ser sua intuição direcionando ao que realmente irá ocorrer. Portanto, não é necessário escolher alguns itens, mas sim, caso seja o desejo de uma alma, escolher realizar uma consulta de Terapia Transcendente.

Lembre-se de que todas as “técnicas” abaixo acontecem de forma transcendente:

- regressão a vidas passadas/paralelas;

- progressão a vidas futuras/paralelas;

- resgate da alma: captação das frequências das inúmeras partes da alma que estão dissociadas da pessoa e projetadas ou aprisionadas em várias dimensões e realidades paralelas;

- trabalho com relações simbióticas profundas, para a devida desativação e dissolução;

- trabalho com seres espirituais que desencarnaram, mas continuam  ligados ou presos à pessoa que busca o tratamento. É um trabalho de entendimento mútuo dos motivos que os mantém ligados, dando ao desencarnado a oportunidade de se expressar. Realizo todo o trabalho necessário através da telepatia, em que tanto capto e converso com a consciência do desencarnado em todos os seus níveis, como também capto e converso com os vários níveis de consciência da pessoa que está em consulta. Tudo o que capto e converso telepaticamente, é informado para a pessoa. Não é um trabalho de desobsessão, mas um trabalho divino de esclarecimento, desapego e libertação de ambas as partes, é sempre muito emocionante, apesar de ser trazido à tona vários conteúdos, do inconsciente de ambos, que são dolorosos, mas para a libertação real, é preciso passar por experiências de dor e sempre vale à pena;

- captação de realidades paralelas que a pessoa cria -inconscientemente- e para onde ela desloca parte de sua alma para interagir com pessoas ou consciências -que se unem a ela por vontade própria ou porque a pessoa os obriga-, das quais não quer se desligar (isto traz graves malefícios); e trabalho de dissolução dessa condição;

- alinhamento ao ponto de sinergia da holografia da alma e a todas as dimensões do ser;

- trabalho com o micro holograma da alma da vida presente;

- trabalho com o micro holograma da alma de cada vida passada ou futura;

- trabalho de ativação do ponto de sinergia entre todos os micro hologramas de todas as vidas;

- captação de imagem mental: veja link no meu site com mais explicações;

- limpeza de cordões relacionais com devida constelação: veja link no meu site com mais explicações;

- trabalho direto com as subpersonalidades de outras vidas, que estão influenciado e "atrapalhando" a vida presente. O trabalho é para gerar sinergia entre as subpersonalidades passadas e a pessoa/personalidade atual, ao invés do que ocorre, que é fusão, invasão e destruição. Este trabalho poderá ser muito expandido e criar uma divina harmonia entre as subpersonalidades, criando assim uma comunhão entre todas elas, como uma grande equipe, pois cada uma vive uma dimensão diferente;

- trabalho com as linhagens de antepassados e familiares mais próximos, de forma a esclarecer e desbloquear o fluxo de vida, levando a pessoa a assumir o seu SER real, seu estado divino;

- trabalho de “isolamento” sagrado do ego e de várias “partes” da pessoa, para definir e identificar cada aspecto do seu ser. Neste trabalho capto especificamente cada expressão e informações de cada “parte”, telepaticamente, dando voz ao ego e às outras partes, para que a pessoa possa saber e sentir as verdades que cada parte oculta. Esta condição faz com que a pessoa tome as rédeas de sua vida e fique consciente dos conteúdos sabotadores que carrega.

Existem inúmeras outras técnicas que utilizo, mas não é possível mencionar integralmente, expus apenas o básico, para terem uma ideia geral do que é possível. Mesmo porque, durante os atendimentos, sempre desenvolvo novos recursos e “técnicas”, o que torna ainda mais difícil uma definição limitada do meu trabalho como um todo. Para os mais leigos, tudo isto poderá parecer absurdo ou estranho demais, mas se chegaram até aqui é porque dentro de vocês há um potencial para entender e lidar com estas condições terapêuticas, que nem imaginam ter.

Tudo é muito dinâmico, amplo e complexo. Toda alma tem um grande plano e cria um grande mapa, para realizar uma grande jornada cósmica, que é vivida em varias dimensões e experiências em outros planos de existência, que inclui as jornadas em várias encarnações na Terra, assim, na Terapia Transcendente, todo o mapa da alma é “aberto” durante a consulta e tudo o que é mostrado pela alma, no momento da consulta, é visto, conhecido, percebido, compreendido e “encaixado” nas questões da pessoa, ao mesmo tempo em que ela é levada a se expandir ainda mais em suas percepções. Com certeza a pessoa não é mais a mesma após uma consulta e em cada consulta que vier a realizar, o processo de mutação transcendente já é ativado a cada consulta, num fluir sagrado, que ativa e faz eclodir suas potencialidades, assim como os conteúdos inconscientes que precisam ser trazidos à tona, e tudo acontece independentemente de a pessoa perceber tudo isso com consciência ou não.

Os egos são agraciados com as informações que são transmitidas, para que a pessoa tenha o entendimento racional necessário para que relaxe e saia das aflições.

Esta terapia realmente transcende todas as formas de abordagens dos mesmos recursos e técnicas existentes, como eu disse, preciso partir de algo que as pessoas conheçam para que eu possa gerar e criar os poderes da transcendência real. Se eu criasse uma proposta – que é a proposta real da transcendência - em que as pessoas não encontram uma mínima frequência dos aspectos daquilo que elas já conhecem, definem e identificam como propostas terapêuticas que aceitam, elas simplesmente não sentiriam as frequências emanadas por minha proposta e nem “enxergariam” o caminho até a Terapia Transcendente e esta então não poderia existir e não existiria a possibilidade de criar a nova proposta de cura para a humanidade. Com certeza, assim como eu, existem outras pessoas ao redor do planeta, criando estas mesmas propostas, pois é preciso que muitos acreditem no que ainda “não existe” em verdade na dualidade, para que possam, juntos, ancorar as novas potencialidades sagradas.

Poderá ser realizada uma única consulta, para aqueles que não desejam seguir um processo. Para aqueles que desejam seguir a jornada de sua alma e desejarem realizar um processo, poderão realizar consultas semanais, quinzenais, mensais ou esporádicas. Tudo dependerá das intenções da pessoa, de seu real empenho em transcender suas limitações e da coragem que tem para enfrentar suas verdades e assumir a responsabilidade sobre seus poderes e dons que lhe serão mostrados e ativados. Obviamente que se tudo ocorrer dentro de um processo com ritmo e constância, com pouco espaçamento entre as consultas, os resultados e benefícios serão mais profunda e rapidamente alcançados.

Aquele que escolhe viver, mesmo que uma única experiência, nesta Terapia Transcendente, com certeza entrará em profunda ressonância com os aspectos Sagrados de sua Alma e da Verdade Divina.

Espero que estas considerações a respeito desta Terapia Transcendente, possam ter sido suficientes ao seu sábio coração!

Caso deseje saber mais, seria favorável você ler também o texto “Terapias Transcendentes", para ter uma compreensão mais expandida destas informações: https://www.somostodosum.com.br/clube/artigos/autoconhecimento/terapias-transcendentes-44911.html
Contato:

- Fone: (11) 99305 4604

- email: [email protected]

Valor: Consulte
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 4732
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.