Mentoria

Autor: Marcia Dario - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Os espoecialistas revelam que estamos vivendo a Era da Consciência na vida de Pessoas e Corporações.: A Visão Sistêmica do Ser, QS : Quociente Espiritual, Saúde Mental e Espiritual, Novos relações entre Colaboradores e Empresários, Trabalhos Cooperativos em Equipes Sustentáveis.

Tudo isso passa pelas seguintes perguntas: Qual é o seu propósito nessa vida? Quais são seus talentos? Qual sua real vocação? Que trabalho te faz feliz? Porque existem tantos obstáculos a um trabalho feliz? Poruqe não ganho tanto quanto mereço? Porque não me sinto valorizado? Porque é tão difícil mudar?

O Coaching poderá ajudá-lo a refletir sobre todas essas questões e encaminhar para uma escolha mais saudável e realizadora no seu campo profissional !

Permita-se ser ajudado para fazer mudanças e transformar sua vida!
Agende um horário!
Pelo email: [email protected]; marciadaring@gmail

Que tenhamo um lindo 2016, com fé , esperança e muito trabalho!
Abraços de
Márcia Dario

Valor: R$ 125,00
Márcia Dario graduou-se em Letras (português e inglês). Especializou-se em Recursos Humanos, Marketing, Cibernética Social, Psicobiofísica, Psicopedagogia e em Cinesiologia Aplicada pela escola "Three in One Concepts", sendo facilitadora desde 1994. Fez também Locução, Rádio e Dublagem. É Coach, pelo Instituto Holos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1025
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.