Leitura Tarô Quântico

Autor: Silvana Giudice - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

                                                                                                                                                                               

O TARÔ E A  FÍSICA QUÂNTICA
 
O jogo de Tarô, tanto quanto uma boa terapia é um convite à nossa capacidade de reflexão e de mudança.
Ele nos conecta diretamente com a voz do nosso coração.
Sabemos pelas descobertas da Física Quântica,  que a realidade de tudo o que vivenciamos ,é fruto do envolvimento da pessoa como consciência que observa e o objeto observado, desta forma trazendo-o ao mundo conforme sua decisão de focar este ou aquele aspecto ou qualidade do objeto ou situação especifica. Ou seja, pelo nosso modo de ver as coisas, ao determinarmos o que queremos observar, influenciamos a realidade que nos será revelada como uma possibilidade real, dentre outras que não receberam a energia do nosso foco.
Passamos de meros observadores a sujeito participantes e co-criadores da nossa realidade.
Como diz a taróloga quântica Liliane Mattoso, o futuro como algo determinado é imutável , não existe. O que existe é um mar de possibilidade, dentre os quais aquela que recebendo a energia do nosso foco ou atenção apresentar como realidade.
Valor: Consulte
Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected]
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 395
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.