SESSÃO MESA ESPIRITUAL QUÂNTICA (MEQ)

Autor: Fatima Pessoa - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

COMO FUNCIONA - A Mesa Espiritual Quântica, contêm diversos símbolos e placas e um relógio radiestésico onde são realizadas mensurações através de um pêndulo.  Esta Mesa está em conexão com a Grande Fraternidade Branca Universal, Mestres Ascencionados, Anjos, Arcanjos, Comando Intergaláctico, Conselho Reikiano de Alfa e Ômega, Mestre Melquisedeke e todas as Hierarquias e Falanges de Cura e Purificação. Mediante a necessidade apresentada durante a consulta, também permite a utilização de outras terapias em conjunto como Florais, Ho’oponopono, Reiki e Apometria.

BENEFÍCIOS - Possibilita fazer a interpretação de como o cliente está energeticamente, facilitando o equilíbrio de energias descompensadas (chacras, retirada de chips, contratos, maldições, abertura de caminhos e limpezas e encaminhamento de entidades obsessoras).

A sessão é online e tem a duração de 1 hora. Ao término da sessão é perguntado à Mesa, a necessidade do cliente de ter outra sessão, sendo informado a ele caso seja positivo, a pessoa pode fazer sua escolha sobre a continuidade do tratamento. Ao final da sessão é enviado um áudio para o cliente informando detalhadamente tudo o que ocorreu, podendo o cliente dar o retorno de como ele está ou tirar dúvidas.

PARA QUEM É - Ela vai detectar as vibrações energéticas existentes nas pessoas, animais, objetos e locais que estejam desequilibrados, passando por problemas ou conflitos nas áreas: profissional, pessoal, afetivo, casal, familiar, saúde mental, física, espiritual (trabalhos de magia, feitiçaria, inveja e energias obsessoras) e energética.

Se você sentiu o chamado interno para ser auxiliado por esse processo, agende uma sessão!

Para se inscrever, é necessário fazer o agendamento de dia e horário para sua sessão.



Valor: 152,00





- Atendimentos: Resgate dos Eus Multidimensionais, CODEX e Cura Arcturiana, Cirurgia Etérica Arcturiana, Radiestesia e Radiônica Arcturiana, Leitura de Registros Akáshicos, Mesa AKA e outros. - Cursos: Tameana, SACM e Máquinas e Câmaras Arcturiana Acesse e-mail: [email protected]/ Instagram:@fatima_terapeuta_holistica/ WhatsApp: (21)3970-7007
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1413
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.