CURSO DE TARÔ KÁRMICO ONLINE

Autor: Maiana Lena - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Este curso é resultado da prática e estudo contínuo de um trabalho há mais de 15 anos. O Curso do Tarô kármico trás uma nova visão de consciência ao terapeuta ou estudante servindo como um alicerce na busca de respostas e soluções aos inúmeros conflitos existenciais. Através deste trabalho o terapeuta poderá evidenciar tudo o que está acontecendo nas dimensões extrafísicas do paciente. Os padrões kármicos repetitivos poderão ser evidenciados e dirigidos pelo terapeuta a um novo nível de consciência. As interferências das nossas realidades passadas e/ou paralelas e dos nossos níveis de consciência poderão ser trabalhadas na medida em que passamos a tomar consciência das suas atuações nos nossos corpos físico e sutil influenciando o nosso projeto de vida. O nosso momento atual pode ser visto em todos os parâmetros dimensionais. Através do taro karmico poderemos tomar consciência do "porque" dos nossos conflitos no plano físico e como fazer para libertarmos de campos energéticos negativos.Ele também evidencia o que nos reserva o futuro próximo, as oportunidades que se apresentarão em nossa existências e também as provações que teremos que enfrentar. O que deveremos fazer para conquistar um novo caminho e transmutar nossas dívidas karmicas para que o "novo" possa se manifestar em nossa realidade. Só assim poderemos tomar uma nova postura sobre o nosso destino, sabedores de que tudo o que nos acontece é decorrente da freqüência vibracional e do comprometimento a que nos encontramos em nível da alma. O diferencial deste trabalho é oportunizar ao atendido operar a cura dos padrões kármicos que vem somatizando ao longo de muitas encarnações. A partir desta nova abordagem poderemos construir um novo alicerce do nosso caminho rumo ao encontro da nossa essência crística. O objetivo deste trabalho é evidenciar todo o agregado humano como um todo sem divisão de tempo e espaço. E a partir deste reencontro processar a cura através de uma mudança de consciência libertando-nos dos padrões kármicos repetitivos ao longo de nossas muitas vidas.

PROGRAMA DO CURSO

Universos Paralelos e sua importância no Tarô Kármico

Karma e Dharma

A Importância da Chama violeta no Tarô Kármico

Os Benefícios da Lei do perdão na transmutação do karma

Alicerces do tarólogo

Procedimentos de cura kármica do Atendido

Recomendações importantes para a leitura

Consagração do Tarô, Métodos de Tiragem das Cartas, Montagem da Mesa com os 4 elementos

Técnicas e Meditação para desenvolver a intuição

Limpeza e Consagração das Cartas Como Jogar – Métodos de Jogo

A interpretação das 36 cartas do Tarô Kármico e suas combinações

Curso realizado presencial e/ou online (curso personalizado) em dois módulos simultâneos.

Valor do curso: R$ 750,00 (via deposito bancário). Valor via pagseguro entrar em contato.

 Pagamento via Paypal R$ 780,00


Ministrante: Maiana Lena - Taróloga Kármica
Informações: [email protected]

Informe-se sobre Consultas de Taro kármico via - SKYPE



Valor: 780,00





Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 1961
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.