Psicoterapia Interdimensional

Autor: Flávio Bastos - [email protected]
Facebook   E-mail   Whatsapp

Na abertura do terceiro milênio as ciências, de um modo geral, avançam abrindo caminhos nas suas respectivas áreas de conhecimento. A Psicoterapia Interdimensional, através da regressão à vidas passadas, segue o seu rumo na investigação do inconsciente humano além da vida intra-uterina. O uso desta técnica vêm, nos últimos anos, tornando-se um importante instrumento terapêutico para a cura das psicopatologias não estruturais. No entanto, a Psicoterapia Interdimensional reconhece a importância que significa na vida de uma pessoa, as experiências da infância e a educação transmitida pelos seus responsáveis diretos como fatores que podem alterar ou não o padrão emocional-comportamental que trazemos de outras vidas.



É através da análise do problemático conteúdo infantil da vida atual do paciente, onde encontram-se depositadas as suas dores e sofrimentos, que o profissional dirige o foco da sua atenção, trazendo para o presente e para a queixa principal do paciente o material oriundo da técnica investigativa da "associação livre". E, ao considerar como prioridade o encaminhamento de soluções que minimizem o sofimento desta pessoa, a Psicoterapia Interdimensional busca no seu inconsciente informações que digam respeito, inicialmente à sua vida atual, para em seguida, na sequência do tratamento, estabelecer relações (conexões) com o material informativo do passado através da regressão de memória. Entendemos que somente desta forma, trazendo o passado para o presente, é que realmente conseguiremos ajudar as pessoas a se conhecerem melhor. 



Indicado, entre outros, para o tratamento de depressão, pânico, fobias, dores de difícil diagnóstico, medos inexplicáveis, ansiedade sem causa aparente e mediunidade em desequilíbrio (pessoas que veem vultos e ouvem vozes). A proposta é de atendimento breve.



Contato:



[email protected]



Porto Alegre - (51)8409 5453 



www.flaviobastos.com



 



 



 



 



 



 



 



 

 

 


Valor: Consulte
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva (TRE), Psicoterapia Reencarnacionista e Terapia de Regressão, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose, e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor

Visitas: 7627
Facebook   E-mail   Whatsapp

© Copyright 2024 ClubeSTUM - O conteúdo desta página é de exclusiva responsabilidade do Participante do Clube. O site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços oferecidos pelos associados do Clube, conforme termo de uso.