Menu

2011 - Ano do Coelho de Metal

Publicado por Teresa Kam Teng em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O próximo ano novo Chinês terá início no dia 03 de fevereiro de 2011 e seu término será em 22 de janeiro de 2012, será um ano regido pelo Coelho de Metal.

A natureza sociável e conciliadora do Coelho trará a harmonia e a estabilidade para este ano, favorecendo os relacionamentos e os acordos em todas as áreas. A comunicação, a diplomacia, a discrição, o refinamento e os bons modos serão valorizados. As pessoas estarão mais confiantes e ambiciosas, mas para obter o sucesso neste ano, elas deverão buscar com objetividade os seus interesses sem se esquecer do bom senso e da responsabilidade. Neste ano muitos serão os contatos e as oportunidades, mas o prazer, o conforto e a segurança pessoal poderão falar mais alto; e se não houver determinação e comprometimento, pouco será realizado. As pessoas buscarão por mais qualidade do que quantidade.

2011 será um bom ano para os negócios, o trabalho em equipe, os estudos, áreas governamentais, a justiça, as atividades ligadas à comunicação, à diversão, ao ramo de alimentos, à qualidade de vida, às artes e tudo o que estiver ligado à beleza e ao bom gosto.

PREVISÕES PARA OS SIGNOS

RATO:
Este ano possibilitará o crescimento pessoal e profissional ao nativo de Rato se o mesmo tiver metas definidas e colocar-se em ação para alcançar os seus objetivos. O período favorecerá as amizades e as parcerias. No trabalho será necessário estabelecer limites e usar a sua capacidade de comunicação e argumentação. Deverá evitar a precipitação e ser cauteloso em relação às finanças. O período será de tranquilidade na vida afetiva com boas possibilidades para quem estiver sozinho. Na saúde, atenção à circulação.

BOI: Um ano relativamente bom, de pequenos contratempos para o Boi. No trabalho terá a oportunidade de desenvolver o conhecimento e transformar a sua realidade através de novas atitudes. O período será propício às viagens. Evite a teimosia e atenção aos gastos desnecessários. No amor, os encontros afetivos estarão favorecidos. O Boi poderá contar com o apoio dos amigos e familiares. Na saúde, evite o estresse, recarregue as suas energias junto à natureza e atenção aos acidentes com metal.

TIGRE: Um ano de altos e baixos para o Tigre que deverá controlar a impulsividade e cultivar a diplomacia. No trabalho os desafios serão superados com paciência, determinação e responsabilidade. Através do diálogo e da comunicação positiva poderá reverter muitas situações ao seu favor. Atenção aos gastos excessivos. Período favorável ao amor com novos encontros e novas amizades. Na saúde equilibre as suas emoções e evite a ansiedade.

COELHO: Este será o ano especial do Coelho que estará em busca de novos caminhos e poderá assumir novas responsabilidades. Para ser bem sucedido neste ano, deverá ter metas claras e lutar para conquistar os seus objetivos. No trabalho haverá boas possibilidades de reconhecimento e crescimento profissional. Busque o equilíbrio e o centramento para não desperdiçar as suas energias. Evite os negócios especulativos. No amor as divergências serão resolvidas através da compreensão e do diálogo. Na saúde atenção à alimentação e aos acidentes domésticos.

DRAGÃO: Um ano auspicioso para o Dragão que poderá usar todo o seu talento pessoal para motivar e unir as pessoas a agirem em busca de objetivos comuns. No trabalho poderá haver alguns imprevistos, mas tudo caminhará conforme o planejado, e haverá crescimento nos negócios. As viagens estarão favorecidas. No amor, o período será de alegria e união. Os encontros afetivos estarão favorecidos. Na saúde cuide da pele e atenção ao sistema respiratório.

SERPENTE: Um bom ano para a Serpente buscar a reflexão e a clareza nos pensamentos para ser mais assertivo em suas decisões. No trabalho as mudanças serão inevitáveis e necessárias. Cultive os relacionamentos e a diplomacia, poderá conhecer pessoas influentes que serão de grande ajuda no futuro. Não deixe que as preocupações atrapalhem o seu relacionamento afetivo. Reserve momentos para o lazer e curtir a pessoa amada. Na saúde cuide dos pensamentos e das emoções.

CAVALO: Um ano de boas oportunidades para o Cavalo que para melhor aproveitá-las deverá focar em suas metas e estabelecer prioridades. No trabalho, o período favorecerá os novos projetos e o Cavalo poderá contar com a ajuda e o apoio dos amigos e familiares. Mantenha o bom senso e evite a impulsividade. No amor o excesso de perfeccionismo poderá afetar o seu relacionamento. Cultive o companheirismo e a cumplicidade. Na saúde cuide do sistema circulatório.

CABRA: Um bom ano para o nativo de Cabra que estará mais sociável e poderá fazer novos e proveitosos contatos. No trabalho, deixe o comodismo de lado e aproveite as boas oportunidades. O período será muito favorável aos estudos e ao aprimoramento profissional. Seja determinado e coloque-se em ação, os seus talentos serão reconhecidos. No amor, momentos de alegria e muita paixão. Atenção ao excesso de sentimentalismo. Na saúde cuide do fígado e dos olhos.

MACACO: Um ano de boas oportunidades para o Macaco que deverá ser mais perceptivo e usar o bom senso para obter o sucesso. No trabalho os resultados serão lentos, porém progressivos. Siga o planejamento estabelecido, evite a precipitação e cultive a diplomacia. Atenção aos gastos excessivos. No amor, o período será de alegria e novos encontros. Na saúde, deixe o sedentarismo de lado e faça exercícios físicos. Atenção aos rins.

GALO: Um ano para o Galo fazer escolhas e semear novas sementes. As mudanças serão necessárias e se mostrarão benéficas no futuro. No trabalho, os contratempos serão superados através da determinação e do planejamento. Evite a impulsividade e o nervosismo. O período favorece os estudos e o aprimoramento profissional. Evite os negócios especulativos e atenção às despesas. No amor, cultive o discernimento, novos encontros à vista. Na saúde cuide do sistema circulatório e faça exercícios físicos.

CÃO: Um bom ano para o Cão cultivar bons pensamentos e o equilíbrio interior. No trabalho haverá boas possibilidades de destaque e reconhecimento. Poderá assumir novas responsabilidades ou iniciar um novo negócio. Não deixe que pequenos contratempos o desanimem; mantenha o entusiasmo e a perseverança. No amor o período será de harmonia, tranquilidade e novos encontros. Na saúde cuide da postura e coluna vertebral.

PORCO: Um ano de realizações e boas possibilidades para o Porco que deverá cultivar a observação e a reflexão para ser mais assertivo. No trabalho seus esforços serão reconhecidos. Estabeleça os limites e as prioridades para não perder o foco. Evite a teimosia e cuide de suas finanças. No amor, o período favorece as uniões e reconciliações, busque o entendimento e o companheirismo. Na saúde faça uma alimentação saudável e evite os excessos. Não se esqueça da atividade física.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
teresa
Teresa Kam Teng é Arquiteta, Arteterapeuta, pós graduada em Mitologia Criativa, Contos de Fadas e Psicologia Junguiana. Fez diversos cursos na área holística direcionados para o auto-conhecimento com destaque em Reiki, Cromoterapia, Radiestesia, Numerologia Pitagórica, Litoterapia, Mesa Lira e Aconselhamento Metafísico Transenergético. Atua com Terapias Holísticas desde 2000 e com Arteterapia desde 2012. Trabalha na ABEM (Associação Brasileira de Esclerose Múltipla) e no Espaço Yki em São Paulo. Acredita que o equilíbrio interior, a percepção de si e o autoconhecimento são fundamentais para o desenvolvimento e a saúde integral do ser, e por isso todo o seu trabalho é voltado para essas questões.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa