Menu

Você entra com facilidade na energia da massa?

Publicado por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Torcemos, gritamos, pegamos um trânsito absurdo, deixamos de cumprir compromissos e o que de fato mudou em nossas vidas?
O que aconteceu nesta Copa do Mundo foi um reflexo da contaminação pela energia da massa, entramos nela e nos contagiamos sem saber ao certo o que de fato sentíamos.
E agora, que o sentimento de frustração e derrota fazem parte do todo, cruzamos com pessoas de olhar triste, chorando e sem entender como aquele estado eufórico de ontem pôde ir ao extremo oposto de hoje.

O ser humano nunca em nenhum tempo teve o mental tão ativo e tão sem foco como agora, quando a ansiedade e a urgência pelas coisas se fazem presentes em cada momento de nossa vida, onde a paciência e a tolerância se tornaram sinal de autocontrole exagerado. Esta ansiedade extrema faz parte da energia da massa na qual todos se comportam da mesma forma.
Um momento de reflexão: será que você não se sente fazendo parte da energia de uma massa que não lhe pertence?

Esta energia pode refletir várias formas de pensamento como:
- Os relacionamentos sérios não existem mais.
- As pessoas não querem compromisso.
- As pessoas só se relacionam por interesse.
- As empresas só contratam pessoas jovens.
- O mercado de trabalho está cada mais amarrado em indicações.
- O dinheiro é muito difícil de ser ganho.
- As empresas e o meio corporativo estão doentes.
- As pessoas não sabem se colocar no lugar das outras.

Perceba que em qualquer parte de sua vida a energia da massa pode lhe contaminar de tal forma que você passa a acreditar única e exclusivamente naquela verdade como absoluta, esquecendo-se do ser pensante e inteligente que é, acabando por perder inúmeras oportunidades e bons momentos.
Os registros de memória que você adquire ao longo de sua vida irão definir a sua forma de viver hoje. Se os registros mostrarem uma série de bloqueios, inúmeras serão as situações parecidas que você irá atrair em sua vida com o único objetivo de tentar resolver a primeira, aquela que deu origem a tal bloqueio. As rejeições, perdas e medos foram produzidos sem que pudéssemos controlá-los, no entanto, a energia da massa deve sempre estar sob o nosso total controle.

Se você acorda cansada, irritada e intolerante a contrariedades e ainda sofre por antecipação, tenha a certeza que entrou na energia da massa e que esses sentimentos não lhe pertencem. Imagine agora a energia da massa somada aos seus registros internos de bloqueio.
Então, o primeiro passo é baixar a sua energia mental, a fim de aumentar a entrega e a confiança no Universo não entrando desta forma na energia da massa. Este é o caminho para o domínio de sua ansiedade. O ser humano é tão complicado que quando não tem problemas ele os cria.
A sua ansiedade é responsável pela renúncia ao seu sucesso social, profissional e afetivo, pois ela pode lhe levar a uma conexão de massa completamente contrária ao que deseja.

A Radiestesia pela utilização da Mesa Radiônica tem a função de equilibrar todas as suas freqüências energéticas, dando ênfase principal ao seu equilíbrio mental e a seguir na identificação e eliminação dos bloqueios que se formaram ao longo de sua vida e que estão impedindo a sua realização pessoal, seja em que aspecto for.
Gosto sempre de complementar o tema em pauta embasado num atendimento que realizei em meu consultório, com o objetivo único de trazer para a realidade os conceitos desenvolvidos.

Atendi um senhor alguns meses atrás que se dizia muito infeliz em seus relacionamentos; sentia que quando achava que tudo estava perfeito, era subitamente trocado por outra pessoa e isso se repetia em sua vida há pelo menos 25 anos. Sentia que com isso havia perdido a confiança nas pessoas, dizia-me que estava cansado de ouvir que essa história de amor verdadeiro era para novelas e filmes, que as pessoas só se relacionavam por interesse e que ele já havia passado da idade de ser feliz.
Quando terminou de desabafar e eu o senti mais calmo, expliquei que havia duas questões que iríamos abordar e tratar.
A primeira seria o completo equilíbrio de sua frequência mental, no intuito de colocá-lo fora da energia da massa que predefinia verdades que não condiziam com o que ele desejava para sua vida; em um segundo passo, iríamos eliminar o bloqueio que sempre o colocava em segundo plano na vida das pessoas com que se relacionava.
O seu mental estava praticamente com o dobro do ideal; trabalhei-o energeticamente até o equilíbrio ser restabelecido e a seguir identifiquei um momento em sua infância, quando ele tinha quatro anos, quando um fato marcante havia ocorrido, levando-o a desenvolver o bloqueio que o colocava sempre em segundo plano.
Perguntei, então, o que havia ocorrido.
Ele me contou que nesta data seu irmão havia sofrido um sério acidente de carro junto com seus tios e que as perspectivas eram de que ele poderia ficar paraplégico. A partir deste momento, ele havia sentido que na casa só havia atenção e cuidados para seu irmão.

A recuperação total durou cinco anos; disse-me ter se sentido como se ele não existisse na casa durante todo esse tempo. O bloqueio que o colocou em segundo plano se desenvolveu neste momento e daí para a frente somente atraiu situações que de fato o colocassem em segundo plano.
Eliminei tal bloqueio e, hoje, um tempo depois, ele está em um novo relacionamento que declara ser completamente diferente dos que já vivenciara até um tempo atrás.
E o tempo confirmará mais uma vez que é possível ser feliz...

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa