Menu

Derrame Cerebral

Publicado por Cristina Cairo em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

É sinal de um gênio difícil e reflete uma pessoa que prefere a morte a ter de mudar seu comportamento, que resiste, rigidamente, em suas opiniões, crenças e condutas.
O derrame mostra que a pessoa vive tensa, teimosa em suas observações e críticas e constantemente causa atritos com outras pessoas, sobrecarregando seu cérebro com pensamentos e emoções fortes.

Não queira ser dono da verdade! Solte esse "método" de conseguir a atenção das pessoas para si. Mostre-lhe que você também é sensível e pode ter seus medos como elas. Converse pausadamente e ouça o que os outros têm a lhe dizer.
Faça de sua inteligência um veículo amistoso e flexível.
Policie-se até que consiga estar livre dessa rígida personalidade e do sentimento de vítima que o domina.

Não é somente o mundo que necessita de mudanças: você também necessita.
Não é demérito para ninguém aceitar, humildemente, idéias e opiniões de familiares e de amigos.
Somos amados pelo nosso carisma e não pelos atritos que criamos. Não é possível que você aprecie o sentimento de dó que as pessoas passarão a sentir por você!

Cresça e deseje ser feliz com seus próprios sonhos e liberte as pessoas para que sigam seus caminhos, como prova de seu verdadeiro desprendimento e confiança.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
Cristina Cairo é consultora corporal e promove palestras, workshops e cursos sobre a LINGUAGEM DO CORPO.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa