Menu

Mude seu olhar e o mundo mudará ao seu redor! O Sol está em Sagitário

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

No dia 22 de novembro, às 06h38min, o Sol inicia sua caminhada pelo signo de Sagitário. Nono signo Zodiacal, pertence ao elemento Fogo e é regido pelo planeta Júpiter. O elemento Fogo é o Shin, o elemento da criação, da espiritualidade e da renovação. Terminando o período mais denso e intenso do elemento Água de Escorpião, caminhamos agora para um período onde a fé e a esperança irão guiar nossos passos. O planeta Júpiter é o símbolo da abundância, da boa sorte, do otimismo e da fé. Por essa razão, esse é um mês considerado positivo pela Astrologia Cabalística que lhe confere a propriedade de "fazer acontecer milagres"! Parece que foi neste mês que apareceu no céu o arco-íris que anunciou o fim do dilúvio. Por essa razão, podemos começar a nos conectar com essa energia se quisermos que todas as cores do espectro solar (visíveis a olho nu) inundem nossa vida de prosperidade, bem-estar, otimismo e felicidade.

No mês de Sagitário, podemos enfrentar os novos desafios se usarmos a força propulsora da fé para mudar as coisas que não estão dando certo em nossa vida. É por causa do fogo criador de Shin (que corresponde ao Espirito Santo da Bíblia cristã) que podemos criar novas oportunidades em nossa vida, especialmente se ousarmos trilhar novos caminhos. Os sagitarianos são conhecidos como pessoas aventureiras e que se arriscam para testarem suas próprias capacidades de ir além, de ir adiante conquistando novos horizontes. Geralmente, eles agem sob o estímulo da descoberta e também da pressão interior que lhes serve de combustível. A meu ver, os conquistadores como os bandeirantes seriam o protótipo dos sagitarianos. Quanto mais impossível a tarefa, tanto mais excitação eles sentem.

A meu ver, o sagitariano desfruta o caminho da aventura sem se importar com a meta que, a seu ver, chegará naturalmente como consequência de suas escolhas. O sagitariano tem fé e confiança em si, algo muito importante quando se quer conquistar um objetivo. Geralmente, é um ser inteligente, gosta de estudar, de aprender. Cultural ou fisicamente, ele está sempre disposto a se aventurar cada vez mais longe. Se ele eventualmente erra, não culpa os outros mas a si próprio. Assume total responsabilidade por seus erros e suas escolhas. Sabe que geralmente abusa de sua autoconfiança e por isso assume as conseqüências de suas ações. Sem mais nem menos. Outra característica importante deste signo é a capacidade de aprender com os seus erros. Ele é um ser inteligente e sabe integrar as suas experiências de vida para evoluir espiritualmente.

Para o cabalista, o Arco-íris representa o milagre da esperança que acontece após a destruição. É o testemunho da "Graça de Deus" que desce sobre nós. Durante esse mês, o arco-íris virá derramar uma bênção de energias positivas nas nossas vidas. Portanto, devemos acreditar que podemos esperar que um "final feliz" virá aliviar nossas dores, eliminar nossas preocupações, apagar nossas angústias. Esse é o mês do milagre, acredite, mas para que ele aconteça em sua vida, você precisará ousar, mudar sua forma habitual de agir e fazer as correções necessárias em seu comportamento, sem complacência ou autoindulgência. Enxergar a vida com fé e otimismo não quer dizer agir com irresponsabilidade! Resgatar a criança interior, que enxerga a vida com alegria e inocência, não quer dizer se expor se forma irresponsável aos perigos. Saber avaliar os perigos e enfrentá-los não implica que você o faça sem responsabilidade.

A nossa vida nesse planeta é cheia de desafios, mas estamos aqui encarnados exatamente para superá-los pois essa superação nos fará evoluir espiritualmente. Ele, o Todo, envia-nos somente os desafios que podemos superar. Progredir, aprender e tomar as rédeas do destino faz parte de nossas tarefas nessa vida. Portanto, caro leitor, se você tem diante de si um desafio que lhe parece insuperável é porque Ele sabe que você poderá encontrar os recursos para superá-lo.

Aproveite, então, essa energia positiva e faça um passo adiante rumo ao autoconhecimento! Mude seu olhar e o mundo mudará ao seu redor! O momento é agora! Você pode! Você tem uma porção sagitariana em sua personalidade e você pode usá-la agora aproveitando a energia que se inicia com a Lua Nova do dia 22. Faça acontecer o milagre em sua vida: conecte-se com a Luz!

Pesquise as minhas consultas no meu site pessoal link e prepare-se para obter o máximo do novo ano que se aproxima. Escolha a modalidade de consulta mais adequada: Astrologia, Tarot, Mesa Radiônica ou EFT*, e entre em contato por email [email protected] ou pelo telefone no 11-3876-6127 (horário comercial) para mais informações. Me siga também no Facebook em Graziella Somaschini Marraccini. Você pode me enviar seus comentários ou dúvidas: vou adorar receber!

Que a Luz do Arco-íris desça sobre nosso planeta para que reine a Harmonia, a Tolerância, a Paz e o Amor! Rezem pela Paz mundial. Uma boa semana a todos!

São Paulo, 17 de novembro de 2014


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa