Menu

Uruz, a Runa que rege o ano de 2015

Publicado por Miriam Carvalho em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

URUZ - O TOURO SELVAGEM
Calendário Maia: É o poder de modelar


A Runa que rege o ano, de certa forma, vai permear tudo com sua energia.
Cada um deverá vencer os próprios obstáculos e caçar o seu "Bisão" seja interior ou exterior.

Estar na frequência dela é permitir-se a transformações com crescimento seguido de amadurecimento através da coragem e resgate da força interior.

Será um ano de transformações naturais, necessárias e obrigatórias em todos os sentidos, tanto interiores ou exteriores.

A caça de búfalos, além de servir para a alimentação nas tribos germânicas, também era o meio pelo qual os jovens provavam à tribo que a masculinidade já havia atingido a maturidade (um ritual de passagem) e, consequentemente, já estariam aptos a participarem de tudo aquilo que envolvia os homens e guerreiros. Poderiam, também, ser artesões, pescadores, marinheiros, agricultores, ourives, construção naval (maior potencia entre 800 e 1.100 AC).
O significado principal de Urus é transformação natural, como o processo que ocorre na mudança da infância para a adolescência e da adolescência para adulto. Uruz anuncia mudanças, renovação, amadurecimento e afirma que existe força e habilidade para assumir essa renovação.

O planeta Marte que rege Urus potencializa uma energia masculina. Indica energia, determinação, força de vontade, vitalidade e coragem. Nos negócios e questões financeiras, haverá melhora desde que haja tenacidade.

PALAVRA-CHAVE:
Transformação natural, término de um ciclo e novos começos, energia e determinação, crescimento, força de vontade, promoção, amadurecimento, progresso.

TÔNICA PARA 2015:
. Lutar pelos ideais desenvolvendo coragem e a força espiritual.
. Constância na busca de metas elevadas.
. Agregar a ética e a transparência em qualquer tipo de competitividade.
. Desenvolver a flexibilidade nos momentos mais difíceis.
. Promover mudanças saindo da estagnação através de metas direcionadas.
. Recomeçar, se necessário, e mudar estratégia para vencer obstáculos.

RECADO DO SÁBIO:
Não tenha medo de enfrentar o novo.
Tudo e todas as situações com que a vida se depara, sejam elas agradáveis ou não, o homem tem que se adaptar à grande lei da mudança, da renovação e continuar a crescer.

Imagem: Carta do Baralho de Runas - The Power of the Runes
Made in Belgium for AGM AG Muller, Neuhausen



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


Sobre o autor
mi
Miriam Carvalho é colaboradora do Site e atende em S. Paulo pelo fone: (11) 9-9314-8470. mibnn
Suas especialidades são: Numerologia, Tarô Iniciático, Tarô Egípcio, Aromaterapia, Cromoterapia, Cristais e Runas. Conheça as Runas e Acesse as Orações e Invocações.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa