Menu

2015 - Abertura do portal: Tudo Acontece

Publicado por Silvia Malamud em Psicologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Neste ano de 2015 fica decretada a abertura do portal onde "Tudo Acontece".
A finalidade deste propósito é a de que os desejos mais profundos e secretos possam ser plenamente exteriorizados e, o principal, materializados.
Também fica revelado que para poder realizar a passagem por este portal, que uma dose extra de desprendimento será necessária.
Na fórmula para se poder atravessar, a dica mágica é a de ter coragem para ousar; tomar contato consciente com os medos mais profundos e ocultos.
Será a grande chance de finalmente encará-los de frente, a ponto de perceber o quanto eles são, e sempre foram, os únicos e verdadeiros obstáculos para que você não alcançasse os seus mais nobres objetivos de alma.

Este ano, portanto, você terá a oportunidade de estar mais decidido a ponto de encarar os seus vilões, trazendo à tona tudo o que de verdade lhe aflige.
Assim que entrar em contato com tudo isso, a abertura deste portal ocorrerá de imediato. Logo na entrada, você vivenciará na potência máxima e, numa fração de segundo, inúmeras questões que sempre lhe foram difíceis de encarar. A vivência tomará conta de você por alguns instantes e, na sequência, você terá a oportunidade de perceber todo o ocorrido, como se fosse num filme que já passou e não mais lhe pertence. O que lhe restará desta experiência, ainda antes de entrar no portal, é apenas força, melhor, a sua força na energia máxima, pronta para ser dinamizada totalmente para você e por você. É neste precioso e super sagrado momento que terá a oportunidade de dar um passo além, ou como se costuma dizer, a hora de dar o seu salto quântico. Tempo imediato em que você começa a acontecer de modo diferenciado e impulsionado por uma potência inimaginável anteriormente.

Perceberá que seus medos eram meras ilusões passageiras que possuíam sua alma, enquanto você se perdia de si mesmo ao evitar olhá-los de frente, quando se iludia achando que apenas sentir o medo --querendo a todo momento que ele fosse embora-- fosse resolver as suas questões. Aquilo era o mesmo que negá-los ininterruptamente e nada de fato solucionava.
Foi apenas quando você pôde entrar em contato consigo, como observador e de modo desapaixonado, que a cura emocional-espiritual de verdade aconteceu.
É só partir desse tipo de experiência, que sua vida poderá mudar totalmente.
Você pode e deve passar pelo olho do furacão, que nesta circunstância é considerado saudável. Confie e conceba essa ideia, você sairá ileso e inimaginavelmente melhor. Se precisar de ajuda para essa empreitada não perca mais seu precioso tempo, busque alguém para lhe dar suporte a fim de que você possa transcender como tem direito e merece.

Que este ano você possa usar todas as suas forças para definitivamente ser você mesmo. Forte, saudável e único!
O portal está aberto bem aí à sua frente, ouse e conquiste!
Você pode, você merece.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa