Menu

Sair fora da energia da massa lhe trouxe a cura

Publicado por Maria Isabel Carapinha em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

A humanidade em geral vive hoje em um emaranhado de energias negativas, resultantes dos sentimentos e emoções da massa. Essas energias atuam nos corpos inferiores dos seres humanos trazendo reflexos negativos a todas as esferas de nossa vida, seja no campo emocional, seja na saúde ou no financeiro.
A mídia com o seu sensacionalismo nos induz a acreditar que estamos à beira do caos em todos os aspectos e quanto mais nos conectamos a tudo isso menos vivemos em liberdade.

A crise financeira, decretada antes mesmo do ano começar, fez-nos acreditar que este ano era de falta, e no crédito dado a ela, a falta vem.
No aspecto afetivo, acreditamos que as pessoas não querem mais compromissos, que os relacionamentos não são mais do que alguns momentos vividos a dois.
Na saúde, algumas doenças algumas pessoas nem mesmo o nome verbalizam, com a plena certeza da condenação.
Esta energia da massa nos faz viver sentimentos e emoções que não são nossos, leva-nos a desempenhar papéis que não são para serem vividos por nós e, em última instância, nos faz passar por situações que não precisaríamos viver se não desafiássemos o limite.
Todo aquele que deseja viver bem deve criar um patamar vibracional de freqüência que irá criar à sua volta um poderoso campo de força de pura Luz Branca intransponível a qualquer dissonância.

Há aproximadamente um ano comecei a atender uma pessoa que estava com câncer de mama e havia escondido por cinco anos seu problema à família. Foi o maior desafio da minha vida de radiestesista; no íntimo do meu ser, eu tinha certeza absoluta de que tudo seria resolvido, mas ao mesmo tempo, o que ouvíamos à nossa volta eram posições de dúvidas e incertezas atreladas sempre ao fato de ter deixado passar muito tempo.
Os diagnósticos recebidos eram horríveis e passados com a maior frieza. Esta pessoa que recebia o diagnóstico tinha em sua mente a decisão de se curar e sempre me dizia que não acreditava no que lhe diziam, pois caminharia para a cura.

Iniciei o seu tratamento pela cura do local onde ela dormia, eliminando a energia telúrica que havia sob a sua cama que a fez desencadear tal doença. Ela seguia cada orientação médica com afinco, mas, na mesma intensidade, atendia a cada solicitação que eu lhe fazia seguindo o tratamento feito pela Radiestesia.
Fiz inúmeras Mesas Radiônicas para ela no intuito de eliminar todos os bloqueios energéticos que haviam desestruturado a sua saúde.
Fiz tratamentos de cromoterapia utilizando a pirâmide, a fim de eliminar a quantidade excessiva de energia telúrica, entre outros.
O tratamento com os florais foi também de suma importância, ajudando a eliminar todas as células malignas de seu corpo.

O tratamento clínico seguia com todo respeito e dedicação. As sessões de quimioterapia eram duras e sofridas, mas em cada uma, ela fazia a contagem regressiva dizendo que faltava pouco, os terríveis efeitos colaterais eram sempre encarados como um novo desafio. O apoio da família foi muito, mas muito importante, tenho absoluta certeza, mas no objetivo de nunca se entregar à energia da massa, ela animava a todos dizendo "falta pouco". Quando perguntavam a ela como estavam as outras pessoas que ela encontrava durante o tratamento, ela dizia que nem olhava para a cara delas, pois estavam doentes e super abaladas emocionalmente. Haviam com certeza entrado na energia da massa, sentindo-se condenadas, o que dificultava sobremaneira o tratamento e a recuperação delas.

O tratamento seguiu, os cabelos caíram, mas o bom-humor e o alto-astral nunca deixaram de lhe acompanhar; a vontade de passear continuou a mesma, mesmo após as sessões de quimioterapia. Ela sempre dizia: "saio para não pensar e não me sentir doente".

Em paralelo ao tratamento clínico, fizemos tratamentos energéticos direcionados e, assim, a cada médico que ela encontrava, causava espanto com a evolução positiva do seu caso; diziam que ela estava completamente diferente e muito melhor do que o esperado.
Sei que não foi fácil cada etapa vivida e sofrida junto, mas é com enorme orgulho e felicidade que digo que vencemos esse desafio juntas. Em primeiro lugar, pela fé inabalável que ela tem e a enorme conexão com o Divino. Além de que, em nenhum momento, ela se conectou com a energia da massa, que poderia tê-la derrubado desde o primeiro minuto.

Inúmeras foram as pessoas que lhe estenderam a mão com conselhos, receitas, com apoio e até mesmo com histórias parecidas; a todas elas, eu agradeço, mas agradeço com todo meu coração por um dia ter descoberto esta minha missão de vida e através dela poder ajudar inúmeras pessoas.


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 281


Sobre o autor
isa
Maria Isabel Carapinha é colaboradora do site, radiestesista e trabalha também com Feng Shui.
Ministra cursos e faz atendimentos em residências e empresas.
Trabalha também com a mesa radiônica fazendo atendimentos em seu consultório ou à distância.
Visite meu Site e Acompanhe Maria Isabel Carapinha no Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa