Menu

Fluindo nas ondas da Assistência Extrafísica

Publicado por Wagner Borges em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, amigos.
Estou de férias em casa, lendo muito e curtindo músicas... A Janete e o Sevananda também estão passando as férias aqui comigo.
Ainda agora, enquanto eu estava lendo aqui na sala, senti um chamado espiritual. Não tenho como explicar isso, é como uma sensação anímico-mediúnica. Então, acendi um incenso de sândalo e coloquei um CD do Dean Evenson para rolar. Trata-se do "Ascension", lindo trabalho new age de flautas e teclados. Chamei a Janete para ficar comigo (o Sevananda saiu e ainda não voltou). Ela veio e sentou-se ao meu lado, e o Rama ficou deitado no chão, bem em frente. Apaguei a luz e ficamos nós ali... E comecei a fazer uma prece, de todo coração. Pensei no ato terrorista que rolou lá na França e vibrei Luz...
Então, desceu uma onde de Paz em cima de nós e uma sensação de contentamento. E eu reconheci às vibrações de Shiva no lance, e visualizei uma imagem no frontal.
E era só Paz e contentamento passando por nós e fluindo para o mundo... E eu fui vendo várias imagens relativas à assistência extrafísica que rolava.
Até que vi um mentor que trabalha nos meios extrafísicos muçulmanos.
Era um homem de idade, oriental, vestindo roupas de sua região e de turbante. E ele orava e vibrava energias silenciosamente. E sua atmosfera era boa e forte.
Então, ele me disse que numa violência dessas há sempre a ação de obsessores. E que eles exploram toda comoção e tristeza oriunda dos atos terroristas.
E que a tarefa dele era agir no extrafísico desbaratando essa influência ruim.
E também me disse que isso é assim no mundo todo, inclusive, onde nem se pensa.
Quietinho, vibrei e orei junto com ele, admirado com sua simplicidade e bondade. E fiquei ali, com o chacra frontal cheio de Luz branca e a mente serena. Depois, quando abri os olhos, vi que a lua cheia tinha surgido e iluminava a sala.
Chamei a Janete, que havia adormecido sentada no sofá, para ver tal beleza.
E ficamos nós dois olhando-a, mais o Rama, que pulou no sofá e ficou no meio.
E, junto, aquela serenidade e contentamento que não são desse mundo.
Então, vim escrever para registrar esse momento sereno num dia tão pesado.
E vou deixar para vocês dois textos na sequência, um deles sobre a Lua de Shiva.
E o outro que fiz no dia do atentado em New York, em Setembro de 2001.

LUA DE SHIVA

Shiva*, olho a Sua Lua.
Mas a vejo com o coração
Sinto o vento noturno no rosto,
E deixo-o levar o cansaço do dia...

Fecho os olhos, para ver melhor.
E imagino o Seu Olho Espiritual
Aberto em minha testa.
Então, eu vejo além...

Sim, eu vejo uma criança chegando...
E um velho partindo.
Você traz a criança; e Você leva o velho.
E ambos estão em seu Coração Universal.

Ah, eu vejo tantas coisas...
Na Terra, a criança crescendo e tornando-se o velho.
No Astral, o velho tornando-se criança novamente.
E a Sua Lua sobre eles.

Vejo Você montado num touro branco,
Viajando entre o Céu e a Terra.
E, por onde Você vai, tudo se transforma,
Sob a luz da Sua Lua.

Espíritos errantes são arrebatados para o Céu;
E vibrações ruins são desfeitas.
O Seu rastro de estrelas limpa tudo...
Nessa noite de Sua Lua.

Ah, Mahadeva!**
Eu olho a Sua Lua com o coração...
E vejo com o Seu Olho Espiritual.
E fico igual criança.

Porque eu vejo o Amor no ar,
E sinto Sua fragrância sutil.
Porque eu vejo as estrelas dançando
Nessa noite de Sua Lua.

Meu Amigo, então, eu oro.
De coração, feito criança.
Enquanto Você viaja na noite enluarada,
Silenciosamente transformando as energias.

Ah, eu vejo Você, e fico abismado.
Porque me sinto criança diante do infinito...
Porque a Magia do Amor está no ar,
Nessa noite de Sua Lua.

Shiva, Senhor de todas as mudanças!
A noite é uma criança, e eu também.
Eu vejo além... E me admiro mais,
Nessa noite de Sua Lua.

P.S.:
Você veio e deixou um rastro de estrelas.
É como uma trilha sutil.
E ela me chama... E eu vou.
Enquanto o meu coração me diz:
"Avante! Não se detenha, até alcançar a meta!"
Sim, eu vou, em espírito e verdade...
Nessa noite de Sua Lua.

Om Namah Shivaya!***

- Notas:
* Shiva - na Cosmogonia hinduísta, é o aspecto da divindade que opera todas as transformações; O Senhor das energias; O Poder Divino da Transmutação; O Dançarino Divino, que, em seu movimento secreto, dilui as brumas da ilusão e faz ver o real.
** Mahadeva - do sânscrito - Maha, Grande - Deva, Divindade.
Ou seja, Grande Deus!
*** Om Namah Shivaya - do sânscrito - é um dos mantras evocativos de Shiva e Seu Poder de Transmutação. Para melhor compreensão sobre isso, ver o texto "Shiva - O Mahadeva", postado no site do IPPB, no seguinte endereço específico: link
Obs.: Nas notas desse texto está postada uma coletânea de textos relativos à Shiva, postados antes como textos periódicos do site ao longo dos anos - link


ESCLARECIMENTO CONSCIENCIAL E ASSISTÊNCIA EXTRAFÍSICA

Meu amigo, você me pede um toque espiritual para passar aos seus companheiros de estudos e trabalhos espirituais sobre os recentes incidentes de violência na Terra.
Porém, nesses momentos de turbação consciencial, onde as emoções se intensificam e muitos são tomados de revolta e grande exaltação, é necessário o auxílio do silêncio, o valor da prece sincera e secreta, que só o Pai Celestial sabe, levando lenitivos invisíveis às vítimas da violência e abraçando-as espiritualmente.
As vibrações de grupos espiritualistas são valiosas em momentos de grande agitação coletiva. O ectoplasma* exsudado pelos chacras**, pelos poros e os orifícios do corpo de cada doador encarnado é levado pelas equipes de assistência extrafísica até as vítimas. Essas energias servem para o ajuste vibracional dos corpos espirituais*** daqueles que desencarnaram e também para os processos de ruptura dos seus cordões de prata.
Mas, não é só isso... As vibrações das formas-pensamento****, emanadas com carinho e atenção, purificam os ambientes e facilitam os procedimentos inerentes à tarefa de assistência.
Até mesmo aquelas lágrimas vertidas por sentimento genuíno são aproveitadas, pois são emanações do habitante sutil do coração. Não se trata de lágrimas vertidas por apelos dramáticos ou pela ação da imaturidade emocional, ou ainda aquelas causadas por pena. Trata-se de lágrimas de compaixão vertidas em silêncio pela consciência que trabalha espiritualmente e é sensível às dores da humanidade.
O toque que eu lhe passo é esse: junte-se aos seus companheiros espirituais e vibre aquelas energias lindas da compaixão por seus irmãos. Nada de dramas ou de intemperanças emocionais! Somente Amor emanado serenamente a favor de todos.
Se as lágrimas aflorarem, deixe-as rolarem pelas faces luminosas como expressão de sentimentos lindos.
Ninguém morre! Mas o ódio machuca muito.
Mantenha a consciência elevada e aproveite a oportunidade para ajudar espiritualmente. Cada espiritualista dotado de boa vontade é um verdadeiro médico da alma e seus pensamentos e sentimentos benéficos são bálsamos invisíveis.
Há processos de causa e efeito invisíveis aos olhos dos homens.
Mantenham a serenidade e agradeçam ao Pai Celestial pela oportunidade de servir espiritualmente aos irmãos em prova tão dolorosa.
Lembre-se de Jesus, meu amigo.
Que você e os seus companheiros de estudo espiritual sejam excelentes médicos da alma. Vamos trabalhar!

Paz e Luz.
Dr. Luiz Raphael*****

- Notas:
* Ectoplasma - palavra de origem grega: ektós, indica movimento para fora; plasma, obra modelável, substância plástica.
Trata-se de uma substância protoplásmica que emana do corpo de um médium capaz de produzir fenômenos de efeitos psicofísicos ou manifestações à distância. É uma espécie de exteriorização energética, sensível a influências psíquicas e muito utilizada em trabalhos de efeitos físicos ou de cura.
** Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e que têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico. Os principais chacras são sete - que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
*** Corpo espiritual - Cristianismo - Cor. I, cap. 15, vers. 44.
Sinonímias: Corpo astral - do latim, astrum - estrelado - expressão usada pelo grande iniciado alquimista Paracelso, no séc. 16, na Europa, e por diversos ocultistas e teosofistas posteriormente.
Perispírito - Espiritismo - Allan Kardec, séc. 19, na França.
Corpo de luz - Ocultismo.
Psicossoma - do grego, psique - alma; e soma, corpo. Significa literalmente "corpo da alma" - Expressão usada inicialmente pelo espírito André Luiz nas obras psicografadas por Francisco Cândido Xavier e por Waldo Vieira, nas décadas de 1950-1960, que atualmente é mais usada pelos estudantes de Projeciologia.
**** Formas-Pensamento - são as formações mentais modeladas e organizadas pelo pensamento e a imaginação.
***** O Dr. Luiz Raphael é um médico extrafísico expert em assistência espiritual e que ocasionalmente trabalha comigo ajudando pessoas vitimadas por acidentes coletivos.


Paz e Luz.
Um abraço a todos.
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.

Confira as palestras gratuitas, os cursos e os eventos no IPPB clicando AQUI

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa