Menu

Os planetas em trânsito

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Todos os seres humanos sofrem influência da energia dos planetas, independente de acreditarem ou terem consciência disso.

Cada planeta tem uma energia particular, que ativa qualidades em nosso psiquismo. Isso podemos descobrir através do estudo de nosso mapa astrológico natal.

Mas os planetas não são estáticos, eles se movem o tempo todo e, existem aqueles cujo movimento através das 12 casas zodiacais tem uma duração mais longa do que os chamados planetas pessoais ou interiores (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte), sendo por isso considerados planetas exteriores ou coletivos, visto que sua posição por signo influencia um numero maior de pessoas. São eles: Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão.

Ao se movimentarem por um determinado signo, sua posição influenciará a área da vida regida por aquele signo em nosso mapa natal. Além disso, eles vão formando aspectos com os planetas pessoais de nosso mapa natal o que também resultará em fatos significativos, interna ou externamente.

Não há dúvida de que enfrentar estes trânsitos de modo consciente, conhecendo o tipo de energia que cada planeta desperta em nós e os eventos que poderá desencadear em nossa vida, é de grande utilidade para que encaremos os desafios que se apresentarão, inevitavelmente, com uma visão totalmente diferente.

Ao invés de sofrimento e inconformismo, atitudes conscientes e confiança no poder que habita em nosso interior, nos ajudarão a atravessar estes momentos e perceber, com muito mais clareza, as lições que eles podem nos ensinar.

"...O significado e a essência da astrologia é de que não estamos separados, somos um com o Universo. Não somente o ontem, mas também o amanhã, não somente o que já chegou, mas também o que está vindo; não somente o Sol que surgiu hoje, mas também o Sol que surgirá amanhã - todos são participantes.

O ontem me fez e o amanhã também me fez: isso é astrologia. Os momentos futuros também determinam o momento presente. Este momento presente poderia não existir se não houvesse momentos futuros. Uma vez que alguém se descubra conectado com essa unidade interior do passado e do futuro, esse alguém estará capacitado para entender a astrologia . Desse modo, a astrologia se torna espiritualidade."

Osho

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa