Menu

Ame sua vida

Publicado por Elisabeth Cavalcante em Autoajuda

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você ama sua vida? Esta é uma pergunta essencial que deveríamos nos fazer todos os dias, a cada manhã.

A resposta que ouvirmos em nosso interior será determinante para o que faremos daquele dia e de todos os outros que se seguirão. Como os vivenciaremos? Preenchidos pelo sentimento de gratidão ou, ao contrário, pelo desânimo e a amargura.

Amar a própria vida, honrá-la e dignificá-la significa reconhecer o seu valor e não desperdiçar nenhum minuto dessa oportunidade que lhe foi oferecida, de estar aqui, agora

Ainda que no presente momento as condições de sua vida lhe pareçam desfavoráveis, ou menos perfeitas do que você gostaria, este fato não deveria influenciar no seu sentimento de amor pela existência.

Quando ele está presente, torna-se um fator essencial para que você continue buscando alcançar um estado de paz, serenidade e alegria interior, não importa o que aconteça exteriormente.

Independente das condições momentâneas da vida, podemos enxergá-la com um olhar amoroso e grato, se formos capazes de encontrar, mesmo nas circunstâncias adversas, pequenos momentos abençoados. E isto dependerá, fundamentalmente, da dimensão do amor que sentimos pela nossa vida.

Não peça a felicidade a ninguém.
Ninguém pode dá-la a você.
Somente você é capaz de dar esse presente a si mesmo.
É um presente seu.

Osho


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa