Menu

Como atrair alguém que quer compromisso?

Publicado por Rosana Braga em Almas Gêmeas

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Você certamente já ouviu esse papo de que ninguém quer nada sério, de que os homens não querem compromisso e só pensam em sexo e que as mulheres estão cada dia mais interesseiras e "fáceis".

Claro que essas crenças não surgem do nada. Porém, é preciso tomar muito cuidado para não generalizar e terminar perdendo a chance de reconhecer oportunidades especiais no amor. Para começar, vale lembrar que termos como "todo mundo" ou "ninguém" tendem a não ser reais.

Porque, convenhamos, será mesmo que ninguém quer nada sério? Será que todos os homens se comportam e sentem e pensam exatamente da mesma forma? E será que todas as mulheres são idênticas?

Obviamente que, embora as pessoas tenham certas semelhanças em seus comportamentos, cada uma é única e funciona a partir de sua própria história e de seus valores. E isso lhe dá uma margem realmente grande para encontrar "aquela" pessoa que vai se encaixar com você de um jeito bem especial.

Mas por que parece tão difícil para alguns? Por que fica a sensação de que estão sempre batendo cabeça e se dando mal quando o assunto é ser feliz no amor? Bem, muito provavelmente porque estão pensando, sentindo e agindo de modo totalmente dessincronizado.

Para entrar em sintonia consigo mesmo e alinhar pensamentos, sentimentos e ações numa única direção e, enfim, atingir o alvo, você precisa conhecer e praticar esses 3 segredos:

1- ACREDITAR DE VERDADE QUE É POSSÍVEL. E QUE É POSSÍVEL PARA VOCÊ!
Nossas atitudes, decisões e até o nosso corpo correspondem ao que dita o nosso inconsciente. Ou seja, por mais que pensemos no que estamos fazendo, os acontecimentos nos conduzem de forma tão automática que simplesmente reagimos a eles na maior parte do tempo. Por isso, mesmo que você viva repetindo que quer encontrar alguém bacana e que quer ser feliz no amor, se seu inconsciente não acredita nessa possibilidade, você -suas decisões, suas atitudes e até o seu corpo- vão funcionar para não dar certo! Afinal, sua mente funciona sempre no sentido de comprovar seus pensamentos e sentimentos. Consequentemente, você toma decisões e faz escolhas muitas vezes contrárias ao que afirma querer, e sem sequer se dar conta.

2- FOCAR EM PESSOAS QUE SÃO FELIZES E APRENDER COM ELAS!
E então você deve estar se perguntando como convencer sua mente de que é possível ser feliz no amor e, mais do que isso, de que é possível você ser feliz no amor. Pois que só existe um jeito: focar em fatos que provem essa teoria. Observar casais felizes. Conversar com pessoas que acreditam e que vivem ou já viveram experiências afetivas gratificantes e prazerosas. Ou seja, substituir as crenças limitantes sobre relacionamentos por crenças edificantes. Mostrar-se, através de exemplos, que é possível. E se é possível com tantas pessoas, por que não seria com você? Basta aprender com elas como ser uma pessoa aberta, disponível, com boa autoestima, que sabe se posicionar e que tem espaço interno para um encontro que valha a pena.

3- ENTENDER QUE HÁ PRÓS E CONTRAS EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS!
Mas se você ainda não se convenceu disso porque, apesar de todo o esforço, continua sozinho, relembre um fato: quem está casado, tem dias que adoraria estar solteiro. E quem está solteiro, tem dias que adoraria estar casado. A maioria das circunstâncias na vida tem prós e contras. Mesmo que você esteja cansado de estar só, precisa aprender a experimentar o melhor dessa condição e, ao mesmo tempo, focar na condição que deseja conquistar. Alinhando a crença com o foco e a presença no aqui e agora, certamente você vai se tornar muito mais atraente para alguém que quer a mesma coisa que você: ser feliz no amor!

Quer saber que tipo de amor você atrai? Clique aqui e faça o teste gratuito!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
foto
Rosana Braga é Especialista em Relacionamento e Autoestima, Autora de 9 livros sobre o tema. Psicóloga e Coach. Busca através de seus artigos, ajudar pessoas a se sentirem verdadeiramente mais seguras e atraentes, além de mostrar que é possível viver relacionamentos maduros, saudáveis e prazerosos.
Acesse rosanabraga.com.br para mais conteúdos exclusivos!
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa