Menu

A Numerologia de Agosto de 2016

Publicado por Sonia Weil em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta fase traz um questionamento: o que você quer da vida agora? Quais são os sonhos e projetos que você vem acalentando para "um dia" realizar?

Pois aqui vai uma boa e má notícia: é chegada a hora de colocá-los em ação no plano material! E não, não enrole nem deixe para depois. A hora é agora!

O primeiro fator que vai lhe ajudar nesse sentido: o seu olhar está mais prático, o que vai lhe ajudar a avaliar as pessoas e situações claramente e definir o que (e quem) realmente vale a pena ou não, facilitando a tomada de decisões de forma realista.

O campo profissional está em destaque assim como todas as ações concretas que tenham como objetivo organizar melhor essa área e resolver questões rapidamente, dando um encaminhamento objetivo a elas.

A fase é boa para plantar os alicerces de novos negócios. Trabalho duro é necessário mas esta é a hora de colocar a mão na massa, estruturando a sua base, com o pé no chão.

Outro foco é a necessidade de alcançar um patamar de vida mais elevado. Você quer estabilidade e estará buscando alternativas para aumentar a sua renda ou administrá-la melhor.

É um bom momento também para ir atrás de novos contatos e as suas iniciativas nesse sentido podem trazer bons resultados, dinamizando a sua rede de conexões e abrindo novas possibilidades profissionais. Da mesma forma, as parcerias estão facilitadas e você poderá encontrar pessoas que podem lhe ajudar nos seus projetos, mesmo que informalmente, trocando informações.

É claro que a sua atitude em relação aos outros vem permeada por este sentido prático do mês e você não estará muito disposto a aceitar situações vagas e indefinidas. Assim, estabeleça claramente os seus limites e o que espera deles. Coloque os pontos nos iis e peça que eles se definam e assumam as suas responsabilidades. Não é hora de meio termos e enrolações.
Como vê, algumas palavras definem este momento: objetivar, resolver, organizar, concretizar, administrar.
Então aproveite o momento, dinamize o lado material da sua vida e coloque os seus projetos no mundo!

Observação: quero lembrar que esta fase (o Mês Universal) é geral e afeta todo mundo. Há outras tendências mais específicas, que vão ser combinadas com essa e só podem ser analisadas a partir da data de nascimento de cada pessoa numa consulta personalizada. Se quiser maiores informações, entre em contato.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa