Menu

A Grande Equipe de Engenharia Maia

Publicado por Rita Barreto em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Quase todos estamos continuamente nos perguntando algo e querendo sempre uma resposta racional, ou pelo menos uma que atenda à exigência de nossos padrões mentais ordinários, mas a realidade pode não ser bem assim...

O México é um pais encantador com cenários misteriosos e fascinantes, repleto de pirâmides e templos construídos em pedras que um dia foram habitadas por uma incrível civilização. Que civilização poderia em tempos tão remotos deter total domínio sobre matemática e astronomia?
O povo Maia seria do espaço exterior?
A resposta é positiva, mas não se assustem, a maioria de nós, de uma maneira ou de outra, veio do espaço exterior.

Os Maias são engenheiros galácticos que trouxeram sua equipe de técnicos do tempo chefiados por lorde Pacal Votan. Sua missão é assegurar que planetas e sistemas estelares se sintonizem com o Raio Galáctico, este raio que de tempos em tempos é emitido do centro da galáxia denominada pelos Maias como Hunab´ku, conhecida também como Sol Central ou Alfa e Ômega. Hunab´ku é como uma grande estação de rádio emitindo sinais, que, no seu caminho pelo Universo, equilibram toda a vida nele contida fazendo com que esta se desenvolva no ritmo correto.

Neste exato momento, a Terra está sob a ação deste raio e toda a atividade no planeta se acelera cada vez mais rumo a 2012; o plano é que os humanos criem uma civilização unificada que viva em harmonia com a natureza entendendo finalmente a máxima - Inlake'ch (Eu Sou o outro você).

Os Maias Cósmicos viajam por vários sistemas, alguns destes lugares necessitam de mais ajuda do que outros e o nosso planeta neste momento está precisando de toda ajuda possível. Os Maias sabiam que nesta fase nossos circuitos genéticos estariam um tanto desajustados, vamos dizer assim, dificultando nossa sincronização com o raio de aceleração causando efeitos colaterais terríveis.

Em um mundo cada vez mais dominado pela ganância e o egoísmo, os engenheiros Maias sabiam que teriam muito trabalho pela frente, já que vigoram leis universais como a que estabelece o livre-arbítrio, ou seja, não se pode impor a própria vontade ao outro...
Levando em consideração estes dados, os Maias resolveram implantar uma base no novo mundo, escolhendo um lugar perfeito, nas florestas ao redor do golfo do México. Ali viviam povos pacíficos chamados Olmecas e Zapotecas totalmente voltados a atividades agrícolas e ao estudo do Cosmos. Estes povos falavam com as árvores, conversavam com os jaguares, ouviam as nuvens... pessoas como estas não se surpreenderiam com a presença dos engenheiros Maias.

Estes engenheiros transferiram todo seu conhecimento matemático como também ensinaram a usar um pequeno instrumento chamado Tzolkin, a constante galáctica que nos sintoniza com o tempo natural e com o raio de aceleração. Será que o tempo antes do relógio Rolex já existia? De acordo com os Maias, o segredo do tempo é sintonizar o campo de luz pessoal com os ciclos naturais.

Quando estamos fora de sintonia, vivemos como que andando na contramão e nada flui. Estar no tempo Maia é passar a ser o nosso próprio relógio, deixando esta frequência interior levar você, pois ela conhece o lugar certo, a pessoa certa e o momento certo da sua vida.

Nosso planeta está atualmente entrando na quarta dimensão onde o tempo é extremamente rápido, e passado-futuro coexistem no presente, manifestando assim o que Jung chamou de sincronicidade, ou a magia das "Coincidências".

O calendário de 13 luas e 28 dias - o Tzolkin - sincroniza um dia da Terra com a frequência interdimensional, ligando nosso campo de luz ao do Sol Central.
O momento é agora e a energia dos Maias Cósmicos está voltando ao planeta para nos ajudar nesta transição. Eles querem mostrar que o único caminho para participar da festa cósmica, que irá se realizar em 2012, é restabelecer a harmonia com a natureza e viver no único tempo correto que é o Presente. O calendário está à disposição de todos que sentirem o chamado e escolherem participar da grande festa.

O tempo é Arte Agora

Inlake'ch
Eu Sou o outro você
Rita Barreto
Enlaçador de Mundos Auto-Existente Branco
Rede de Arte Planetária - Pan Brasil

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa