Menu

Insista, não desista, você chega lá!

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Sol ingressou em Escorpião no dia 22/10/16 às 22:45 (H.O.) produzindo uma energia mais intensa e também mais violenta. Apesar de pertencer ao elemento Água, esse signo tem relação com água fervente, ou ainda mais com lava vulcânica! De fato, a regência tradicional desse signo é de Marte e a regência moderna de Plutão. Esses dois planetas têm como arquétipos o Deus da Guerra e o Deus dos Ínferos (o que nos consideramos Inferno). Marte (Áres para os gregos) simbolizava o combate, a força, o ímpeto, a violência, a competição, a agressividade, e também a energia sexual e a libido. Similarmente se relaciona com a guerra, os esportes, as competições. Sem essa energia não chegaríamos a lugar nenhum. Mas ela precisa ser contida, dirigida, conduzida para os fins desejados se quisermos usá-la de maneira positiva. Sem controle ela só causaria estragos! Portanto, a contenção dessa energia pode lhe ser útil e necessária e requer muita força interior, algo atribuído ao planeta Plutão. Poderia concluir, portanto, que esse signo contém dentro de si uma força incrivelmente destrutiva e também ao mesmo tempo incrivelmente criadora! É dessa energia que podemos fazer uso durante o mês de Escorpião. Por que não aproveitá-la a nosso favor para alcançar nossos objetivos?

Essa semana em que o Sol ingressou no signo de Escorpião, podemos começar a fazer um trabalho de reestruturação, de regeneração e de reciclagem, em nossa vida para alcançar os nossos objetivos. Escorpião é um signo de controle e de poder, mas é também um signo de regeneração e de renascimento. Ele contém dentro de si seja a vida que a morte, e esse poder pode representar uma armadilha para os escorpinianos que pretendem manipular esse poder em seu próprio favor. Você sabia que existem muitos políticos desse signo zodiacal? E que muitos poderosos possuem o planeta Plutão em evidência em seus mapas? Enfim, tudo tem duas faces, dois lados. De qualquer maneira esse poder "escorpiniano" que todos nós possuímos, pode ser usado em nosso favor, para fortalecer a nossa força de vontade que se encontra enfraquecida diante dos obstáculos e desafios da vida!

Por essa razão, não devemos desistir e nos deixar abater pelas eventuais derrotas que a vida nos apresenta. Afinal, elas representam somente desafios e servem para nos fortalecer ainda mais. Todos nós temos o signo de Escorpião no nosso Mapa Natal. Analisando a Casa Astrológica onde ele se encontra, saberemos em qual área de nossa vida precisaremos efetuar essas transformações pois será nessa área que estaremos enfrentando os maiores desafios de nossa vida! Morrer e renascer. Esse é o ciclo da vida. Esse é também o ciclo das encarnações. Lembre-se que "a única pessoa que pode mudar você é você mesmo!" Você pode iniciar por controlar os pensamentos afastando os mais negativos, você pode iniciar a mudar suas atitudes criando ao seu redor uma energia regenerativa que além de ajudar você mesmo ajudará as pessoas à sua volta, mudará o ambiente em que vive e em que trabalha e mudará o seu futuro. Mesmo enfrentando dificuldades, sua vida se tornará mais harmoniosa, mais bem-sucedida, mais próspera e mais feliz.

Mas lembre-se, tudo depende de você, tudo depende de como você controla e dirige a sua força, sem agressividade, sem violência, sem prepotência, sem manipulação. Suavidade ao agir aliada à força de decidir: essa é a chave para a nossa realização! Em nosso meio, que pretende ser o mais evoluído espiritualmente, a vida não pode se relacionar com domínio do mais forte sobre o mais fraco. A verdadeira força é aquela que provém da Luz. Lembre-se! Tudo provém do Criador. O poder de transformação está à sua disposição. Não desespere. Não abandone a luta. E se você está enfrentando um momento difícil, procure dentro de você os recursos para mudar a situação. O Cosmo irá conspirar em seu favor! Não esqueça: a energia da Luz está com você!

Pesquise sobre os atendimentos de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link . Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FB em #AstroSirius onde semanalmente assistirá ao vídeo: Bate-papo com os astros! Informe-se também sobre Cursos de Astrologia e Tarô.
O meu livro "Os Signos na Cozinha" já está à venda nas livrarias do país e em breve estará disponível para compra online. O livro é divertido e leve, descreve os 12 signos do zodíaco com suas preferências alimentares, é repleto de dicas para cada signo e tem menus completos fotografados com receitas culinárias para todos os gostos!


"Todo momento tem uma qualidade. Tudo o que nasce ou surge neste momento está impregnado desta qualidade única".

São Paulo, 25 de Outubro de 2016

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa