Menu

A numerologia de novembro 2016

Publicado por Sonia Weil em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

AGORA É O MOMENTO DE COMEÇAR A DIRECIONAR 2017!

No mês passado você deve ter começado a sentir a necessidade de buscar novas experiências e projetos e a entrever as direções que a vida pode lhe apontar no ano que vem.

Novembro traz a necessidade de estabelecer metas claras que possam conduzir as suas ideias e ações para resultados a serem alcançados ainda em 2017.

Então eu lhe pergunto:

- O que você pode fazer que lhe traga o sentimento de realização pessoal? ( e aqui não estou apenas falando de profissão mas também de aprendizados, pequenos gestos e tudo aquilo que pode lhe ajudar a se sentir mais pleno)

- Você consegue se visualizar numa posição de sucesso profissional em um patamar superior ao que está agora? Como é essa imagem? Como você pode alcança-la?

- Quais são as suas maiores ambições? Me refiro as que possam ser realizadas através do seu trabalho e esforço pessoal ( por favor, esqueça a Mega Sena...).

Então agora é o momento de começar a traçar estratégias para viabilizar tudo isso. Defina suas prioridades, pense com cuidado nas formas de ação que você pode utilizar. O mês lhe pede para ter foco e direção!

É importante fazer um planejamento cuidadoso dos seus projetos profissionais. Analise, estude, se prepare. É hora de plantar a semente do que você quer, embora os resultados não sejam para já.

A vida está um tanto rotineira, exigindo muito trabalho e atitudes pé-no-chão e bem centradas. O dinheiro também não está entrando tão rápido nas primeiras semanas e exige um pouco mais de esforço e paciência. Vá com mais cuidado em compras, vendas ou a assinatura de contratos importantes - ou ao menos analise muito bem as letras miúdas antes - pois pode haver mal entendidos ou situações enroladas. Cuide para que tudo o que for combinado seja absolutamente claro para todos os lados.

O contato com parceiros, tanto ao nível afetivo como profissional, vai ser permeado por uma avaliação mais rigorosa, que vai procurar observar racionalmente como o outro é, como é esta relação e se ela vale a pena ou não. O momento é também de se colocar de maneira muito definida, estabelecendo os seus limites e dizendo o que aceita ou não.

Aproveite o momento! A hora é de pensar grande e traçar objetivos maiores de vida. Felicidades em Novembro!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas.

Se quiser mais informações, entre em contato.
Pessoal, se gostaram do artigo, o compartilhem, ok!

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa