Menu

13 é o Número de Deus

Publicado por Rita Barreto em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Os Maias usavam 13 números (chamados de tons) para identificar os 13 fluxos de energia em estado puro que emanam em espiral de forma grandiosa de nosso Criador, sustentando e desenvolvendo todas as criaturas. Estes 13 fluxos de energia se deslocam por nossa realidade na forma de frequências pulsantes. Eles se misturam e interagem uns com os outros de modo muito precioso. São responsáveis pela criação da matéria em nosso mundo tridimensional.

Treze é o número de Deus porque contém a totalidade destes treze fluxos de energia criativa. Como sabem, o número 13 era reverenciado por várias civilizações antigas; em nossa história recente, haviam 12 apóstolos e Jesus (Sananda) formando o 13º, como representante da energia divina.

Os símbolos usados pelos Maias para descrever essa realidades de energia representam portais para esta força que personificam. O FATO DE SIMPLESMENTE OLHAR PARA OS SÍMBOLOS DO CALENDÁRIO MAIA PODE DESENCADEAR UMA RESPOSTA CORPORAL EM NÍVEL SUTIL, DE SUBPARTICULAS NUCLEARES. TRATA-SE DE UMA FORMA MUITO SOFISTICADA E PODEROSA DE GEOMETRIA SAGRADA ATUANDO EM NÓS.

O Calendário Maia desenvolve sutilmente nossa mente levando-a uma freqüência mais elevada, que a torna telepática. Esta telepatia criará e modificará a matéria nos ligando a uma dimensão superior de realidade, na qual a comunicação acontece por meio do fluxo de energia.

Utilizar os símbolos do Calendário Maia é como saber o número de telefone correto para discar sua ligação galáctica com a Fonte. Cada um dos 260 Kins é por si só uma meditação, que tem o propósito de deixa-los entrar em contato com a mente Pura.

Os códigos (selos) não devem ser entendidos com mente analítica, racionalmente. Eles estão além da nossa compreensão lógica, não sendo necessário serem "entendidos".
A interpretação racional corresponderia ao seu ego dando uma opinião analítica. Fazendo isso a maioria pensa encontrar um atalho fácil mas, na realidade, estaria se esquivando de entrar na correta freqüência quadrimensional.

Os Maias proporcionaram maravilhosas interpretações para nosso calendário Galáctico. Eles usavam os 13 números que denominaram tons, para identificar os 13 fluxos de energia vindas do Criador que espiralam para este universo. Estes 13 fluxos de energias estão representados em nosso corpo ou melhor, em nossas 13 “grandes” articulações.
Estas frequências criadoras se deslocam para nossa realidade e interagem de um modo muito preciso, criando a matéria em nosso mundo da forma. O Treze é considerado o número de Deus porque contem a vibração destes treze fluxos de energia criativa.

O que dá movimento ao nosso corpo são as 13 articulações principais (6 correspondentes aos membros do lado esquerdo, 6 aos do lado direito e a superior da cabeça) e da mesma forma os treze “tons” transferem movimento aos 20 vinte “selos” que estão por sua vez representados pelos dedos das mãos e dos pés. Portanto, o corpo humano possui embutidos os códigos da criação que governam os aspectos espirituais e tridimensionais da vida.
Tudo é número. Deus é número. Deus está em tudo. Treze é o número da sabedoria cósmica de Deus, perfeito em seu poder de criação e mudanças. Sete é a diferença entre treze e vinte. Sete é a perfeição mística entre um e o treze.
Brinque na freqüência criadora do 13 em seu dia a dia e experiencie a beleza da arte criativa da mente superior no agora.
Deus está em você, ele é você.

Ah Yum Hunab’Ku Evan Maya E Ma Ho!
Salve a Harmonia da Mente e da Natureza!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 46


Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa