Menu

Relato de uma noite de carnaval

Publicado por Wagner Borges em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, pessoal.
Tirei esses dias de carnaval para ficar em casa lendo, vendo séries de TV, e escutando música. Então, ontem à noite, por volta das 21 horas, eu saí para passear com o Rama* aqui pelas ruas do meu bairro (moro perto da estação Saúde do metro). E, em dado momento, percebi uma energia pesada pairando na atmosfera.
Tratava-se de uma massa de energia amarronzada que impregnava a área, como uma "ferrugem psíquica" saturando a atmosfera e pesando o astral em torno.
Eu já vi massas de energia densa assim em outros carnavais aqui na cidade, mas essa era maior e muito mais carregada. E é óbvio que isso era resultado dos dias de momo. E eu não condeno nada, é do jogo de viver e faz parte... inclusive, tenho amigos que desfilam em escolas de samba aqui da cidade (e sei que o ambiente deles é de alegria, assim como de muitos outros que assistem aos desfiles).
O problema está na atmosfera desses dias de momo, nos ambientes em torno, onde a exacerbação no consumo de drogas e álcool, aliados às emoções afloradas e ao sexo desenfreado libera energias pesadas, e isso atrai muitos espíritos desencarnados apegados a esses climas psíquicos densos.
Então, ali, na noite de domingo de carnaval, comecei a pulsar energia na minha aura** e acelerei as vibrações, para não deixar essas energias me saturarem também.
Não havia ninguém nas ruas, só eu e o Rama perambulando pelo bairro (que mais parecia um lugar abandonado e assombrado, sem carros ou pessoas nas ruas).
Na volta, o Rama parou para fazer suas necessidades... e isso era em frente a um bar aqui da rua (que estava fechado naquele momento, mas normalmente fica cheio aos finais de semana e funciona até a madrugada).
Na sequência, fiquei esperando ele terminar. Peguei papel higiênico e saco plástico no bolso da calça, para limpá-lo depois. E foi aí que eu vi algo muito interessante, do ponto de vista espiritual.
Havia uma energia acinzentada em torno da porta de ferro do bar, diferente daquela amarronzada de fora. E eu comecei a pulsar energias no meu chacra frontal***, para ver melhor, pela clarividência ativada... e notei que não era só a porta, mas também a atmosfera interna do bar, tudo cinzento.
Era nítida a diferença entre os ambientes: fora do bar, tudo amarronzado; dentro, tudo cinzento. Ou seja, ambas as energias eram densas, mas em níveis energéticos diferentes.
A atmosfera cinzenta do bar é comum em ambientes com muito consumo de álcool e caça sexual, já vi isso muitas vezes. E como o mesmo estava fechado e vazio, não havia espíritos desencarnados por ali (bem diferente dos dias normais).
No entanto, a atmosfera amarronzada de fora é típica de coisas do astral inferior (umbral) impregnando os ambientes saturados de emoções exacerbadas nas obsessões coletivas.
Pois é, meus amigos, a noite de domingo estava pesadíssima...
Logo depois, limpei o "serviço do Rama" e joguei o troço na lixeira em frente.
Ao chegar em casa, dei graças a Deus por estar num ambiente saudável e luminoso... e fui tomar um banho. Em seguida, dei janta para o Rama.
Contudo, ainda tinha a "saideira" dessa noite de carnaval...
Mais tarde, enquanto eu fazia um trabalho de energia sentado no sofá da sala (com o Rama encostado na minha perna esquerda), surgiu um espírito desencarnado denso em frente a mim. Ele estava contido por um campo de energia amarela (claramente patrocinado pelos mentores extrafísicos que amparam esse trabalho), e chorava muito.
Sua aparência extrafísica era a seguinte: ele estava fantasiado de pierrot, à moda antiga, e o seu rosto estava pintado de branco de um lado, e de preto do outro.
Ele me olhou de forma tão triste... e eu senti o drama dele. De alguma forma, os mentores extrafísicos**** tinham recolhido ele em algum ponto da cidade e o trouxeram para a devida assistência espiritual. E ele estava muito denso para ser levado para algum ambiente de tratamento no plano extrafísico.
Então, eles estavam limpando suas energias antes, e aí é que entrava a minha participação nisso, como elemento interplanos, anímico-mediúnico, e experiente nesses trâmites desobsessivos.
Ocorre que ele era um espírito preso a coisas terrenas e, nessa época de carnaval, encostava nos encarnados e drenava suas energias. E isso tudo para tentar ter um pouco de alegria, para compensar a grande tristeza que carregava dentro dele mesmo.
E ali estava ele, chorando na minha frente. E como não via os mentores, me pedia que não fosse tirado do carnaval, que era a melhor época para ele esquecer suas tristezas agarrado nas auras das pessoas e dividindo sensações psíquicas com elas.
Eu fiquei bem concentrado e emanei energias e pensamentos positivos para ele... até que sua figura foi se desvanecendo na minha frente (provavelmente levado pelos mentores para o plano extrafísico).
E eu fiquei ali, sereno, depois do trabalho feito, sentado no sofá e fazendo carinho no Rama...

P.S.:
No meio da noite amarronzada dos dias de momo, na grande metrópole de aço e concreto, onde o Grande Arquiteto Do Universo me colocou para aprender e trabalhar, o meu lar está cheio de Luz amarela-dourada. E, talvez, agora mesmo, "lá em cima", na Casa das Estrelas, aquele espírito triste também esteja banhado nessa mesma Luz.
Ah, oxalá ele reencontre a alegria perdida... e faça festa com as estrelas, como deve ser.

Paz e Luz.
Wagner Borges - mestre de nada e discípulo de coisa alguma.
São Paulo, 27 de fevereiro de 2017.

- Notas:
* Rama é um cãozinho da raça Yorkshire Terrier, de cor escura mesclada com tons claros, atualmente com oito anos de idade. O seu nome é uma homenagem a Rama, um dos maiores avatares da tradição hindu.
Ver o texto "Rama - Um Presentinho da Natureza - IV", postado no site do IPPB, no seguinte link.
Obs.: Rama - na cosmogonia hinduísta, é o sétimo avatar de Vishnu, o Divino Presevador da Vida. Sua história é contada no épico "O Ramayana". Ao longo dos séculos, muitos iogues e iniciados tomaram o seu nome em homenagem as suas qualidades, como honra, Amor, generosidade, firmeza de caráter e serviço à Luz.
** Aura - do latim, aura - sopro de ar - halo luminoso de distintas cores que envolve o corpo físico e que reflete, energeticamente, o que o indivíduo pensa, sente e vivencia no seu mundo íntimo; psicosfera; campo energético.
*** Chacra Frontal - é o centro de força situado na área da glabela, no espaço espiritual interno da testa. Está ligado à glândula hipófise - pituitária - e tem relação direta com os diversos fenômenos de clarividência, intuição e percepções parapsíquicas. É o chacra da aprendizagem e do conhecimento. Em sânscrito ele é conhecido como "Ajna", o centro de comando.
Obs.: Chacras - do sânscrito - são os centros de força situados no corpo energético e têm como função principal a absorção de energia - prana, chi - do meio ambiente para o interior do campo energético e do corpo físico. Além disso, servem de ponte energética entre o corpo espiritual e o corpo físico.
Os principais chacras são sete, que estão conectados com as sete glândulas que compõem o sistema endócrino: coronário, frontal, laríngeo, cardíaco, umbilical, sexual e básico.
(Ver o texto "Chacras e Cura Psíquica - II", no seguinte link do site do IPPB. - E, para mais informações detalhadas sobre bioenergia, aura e chacras, ver a seção específica no site do IPPB, no seguinte link.).
**** Mentores Espirituais - entidades extrafísicas e positivas que ajudam na evolução de todos; amparadores extrafísicos; protetores astrais; auxiliares invisíveis; guardiões astrais; benfeitores espirituais; guias espirituais.
Obs.: Enquanto eu passava essas linhas a limpo, rolava aqui no meu som uma coletânea de canções do músico americano Shimshai, que viaja o mundo cantando mantras de várias tradições e canções com temas ecológicos e espirituais. Então, deixo, na sequência, os links do Youtube para três de suas canções inspiradas.
Shimshai:
- "Pure. Like the Water" - (Healing Music Festival Tour) -


- "Come" (at the Secret Garden) - link
- "Suddhosi Buddhosi" - link



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
wb
Wagner Borges é pesquisador, conferencista e instrutor de cursos de Projeciologia e autor dos livros Viagem Espiritual 1, 2 e 3 entre outros.
Visite seu Site e confira a entrevista.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa