Menu

A Hora é Agora! Aproveite a Numerologia de 2018!

Publicado por Sonia Weil em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada ano tem seu tema, com seus desafios e oportunidades. É como um chamado no ar, que nos instiga. Que traz determinadas direções e urgências. Nós os sentimos, às vezes com clareza e outras, de maneira inconsciente. Quando não o percebemos direito, podemos perder o momento.

Aguardar quando é hora de agir. Se lançar quando o fluxo da vida pede cautela e planejamento. É vital conhecer o "timing" certo. E também as direções que estão favorecidas. Assim, podemos "surfar" na onda certa e deslizar nas nossas melhores possibilidades.
O ano de 2018 é um desses períodos que você não pode perder. Não dá para "marcar touca".

Esse é o momento de colocar os seus projetos em ação. A hora é já! E que 2018 seja um momento de encontrar o seu Poder de Realização em todos os sentidos!

Veja mais nesta live que realizei no Facebook em 28 / 12 / 2017:


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 236


Sobre o autor
sonia
Sonia Weil é é professora de Comunicação Social e pesquisadora na área de Numerologia, onde atua com consultas, cursos e palestras desde 1986. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração (do filme O Segredo) em empresas e institutos esotéricos.
Visite seu site para ler outros artigos e saber mais sobre os atendimentos e cursos. Se quiser agendar uma consulta, entre em contato.
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa