Menu

Você está sofrendo de ansiedade?

Publicado por Graziella Marraccini em Astrologia

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Não tem tempo para nada? Isso tem uma explicação!

O ano novo mal começou e janeiro já acabou! O tempo parece estar se acelerando e essa sensação cria muita ansiedade nas pessoas. É claro que podemos encontrar mil explicações para esse fenômeno, desde a mídia e o marketing que colocam datas comemorativas diante de nossos olhos todos os dias nos incitando a gastar em busca de satisfação imediata, quanto culpar os problemas provocados pela crise política e econômica que nos obriga a esperar um futuro melhor e nos impede de viver plenamente o momento atual enquanto aguardamos algo melhor.

Aguardamos o Natal, depois veio o final do ano, e agora será o Carnaval, e depois a Páscoa e depois, depois, depois.....você, como eu, percebem essa sintonia acelerada? Esse é um sentimento ilusório ou tem base real? Do ponto de vista da astrologia, posso fazer uma analogia com a era de Aquário que avança a grandes passos. Afinal, Urano, planeta regente de Aquário, é o planeta relacionado com a Casa XI, área que a astrologia relaciona com com os "projetos futuros"! E sabemos que os aquarianos tem a cabeça sempre voltada para o futuro!

Mas há outra explicação, pelo menos é isso que o físico alemão Winfred Otto Schumann (1888 - 1974) afirmou em seus estudos publicados em 1952. Ele constatou que a Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, a cerca de 100 km acima de nós. Esse campo possui uma vibração que ele chamou de ressonância, e essa teoria ē chamada de ressonância Schumann. Segundo o físico, ela permanece mais ou menos constante e é da ordem de 7,83 pulsações por segundo. Ela funciona como uma espécie de marca-passo, e é responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida do planeta. Em outras pesquisas a ciência verificou também que todos os vertebrados e também o nosso cérebro possuem frequências vibracionais de 7,83 hertz. Como Hermes Trismegisto afirma no Caibalion: "Tudo vibra, nada está parado"!

Em outras pesquisas foi constatado que ninguém pode ser saudável fora dessa frequência biológica natural. De fato, constatou-se que os astronautas em viagem espacial, fora da ressonância vibracional da Terra, sofriam de vários males, mas quando submetidos à ação de um simulador Schumann recuperavam rapidamente o equilíbrio e a saúde. Segundo Schumann, a frequência das pulsações do planeta Terra permaneceu durante milênios nessa frequência ideal, com uma pulsação que poderíamos considerar como se fosse as "batidas do coração" da Terra e que permitiam que a vida se desenrolasse em relativo equilíbrio ecológico.

Porém, a partir dos anos 80, e de forma ainda mais acentuada a partir dos anos 90, a frequência de pulsação do campo eletromagnético do planeta passou de 7,83 hertz para 11 e depois para 13 hertz. O coração da Terra disparou! Qual a consequência dessa mudança? Começamos a perceber com maior intensidade os desequilíbrios ecológicos, as perturbações climáticas, a maior atividade dos vulcões, e mais ainda, o crescimento de tensões e conflitos no mundo e o aumento da violência e dos comportamentos desequilibrados nas pessoas. Além disso, e devido a essa aceleração energética, uma jornada de 24 horas, na verdade, parece ter somente 16 horas! Portanto, a percepção de que tudo está passando rápido demais não é ilusória, mas teria base real nesse transtorno explicado pela ressonância Schumann.

Pobre Gaia! Pobre Mae Terra! Esse superorganismo vivo que nos abriga precisará buscar rapidamente os meios para retornar ao seu equilíbrio natural. Como? Eu creio que será através da conscientização dos seres humanos, ou pelo menos de uma grande porção deles, que a Terra irá recuperar o seu equilíbrio. E não estou pensando somente nos grupos esotéricos ou espiritualistas, ou naqueles que pertencem a ONGs que defendem a natureza e que clamam em alto e bom som que a Terra está morrendo! Eu penso também nos cidadãos comuns, naqueles que não jogam lixo na rua, que não poluem os rios, que praticam o consumo consciente e que procuram viver de forma sustentável e que procuram viver em harmonia com seus semelhantes. São esses seres humanos que se fizerem a sua parte ajudarão o nosso planeta a recuperar o seu equilíbrio energético.

Eu aprendi em vários cursos de radiestesia que podemos medir essas vibrações de ambientes, de objetos e de pessoas e que podemos corrigir as anomalias quando elas são detectadas. Em atendimento de Mesa Radiônica (que na realidade é uma prancha cheia de símbolos de geometria sagrada) eu meço, com a ajuda de um pêndulo, as vibrações do consulente, nos vários "corpos" dele, desde o mais sutil, espiritual e etérico, até o emocional, mental e físico. Sempre que o pêndulo indica uma vibração "não ideal" em algum campo, procuro (sempre com a ajuda do pêndulo) a "cura" para poder ajudar o consulente a retornar no seu equilíbrio orgânico ideal. A correção feita no momento da consulta é efetiva e se manifesta dentro de 21 dias, permitindo a cura do problema e eliminando-o completamente em algumas seções.

Mas como fazer isso com o planeta Terra? Nós, seres humanos, somos iguais à Terra e como ela sentimos, pensamos, amamos e nos reproduzimos, vivendo graças a uma mesma vibração energética porque possuímos a mesma natureza bioelétrica e estamos envoltos pelas mesmas ondas ressonantes que Schumann estudou.

Como você está sentindo essa aceleração da vibração da Terra no seu dia a dia? Ela está lhe causando algum transtorno fisico, mental, emocional? Você pode retomar o seu equilibro ao mesmo tempo que ajuda o nosso planeta! Informe-se sobre consultas de Mesa Radiônica no meu site!

Pesquise os atendimentos personalizados, presenciais ou via internet, de Astrologia, Tarô, EFT*, Mesa radiônica, no meu site pessoal link Escolha a modalidade de consulta mais adequada ao seu questionamento e entre em contato por email [email protected] ou pelo whatsapp 11-96205-1010 para obter mais informações. Pode me seguir também no FaceBook em #Graziella Somaschini Marraccini ou em #AstroSirius! Assista aos meus videos no YouTube: link (sim, está escrito errado!) Informe-se também sobre Cursos de Astrologia, Astrologia Mundial,Tarô e Ciências Herméticas, presenciais ou online.
Desejo a todos uma semana repleta de vibrações positivas!

São Paulo, 29 de janeiro de 2018

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
graz
Graziella Marraccini é astróloga, taróloga, cabalista e estudiosa de ciências ocultas e dirige a Sirius Astrology. Conheça meus serviços on-line
5 perguntas Frequentes, visite Canal do youtube e Facebook
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa