Menu

Tempo Maia: O Portal para as multiplas Dimensões

Publicado por Rita Barreto em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Assim como entramos numa “nova era” para compreender o tempo, também entramos em uma “nova era” para compreender o espaço. Compreendemos que o tempo é uma dimensão superior à da mente. Quando falamos de espaço, geralmente pensamos no espaço tridimensional; todavia, na realidade, vivemos num Universo multidimensional onde existem infinitas dimensões para o espaço; sendo que nossa consciência humana desperta, em geral, está sempre percebendo unicamente o espaço tridimensional. Entretanto, oculto dentro destas três dimensões, está o sinal de todas as outras dimensões superiores.

Assim, por exemplo, quando projetamos uma sombra com a nossa mão, essa sombra tem a forma da nossa mão, mas lhe falta uma dimensão; ela está em um plano, está em duas dimensões. Do mesmo modo, nossos corpos e tudo o que se move nestas três dimensões são sombras de dimensões superiores. Normalmente pensamos que estas sombras, que estas projeções são reais e esquecemos que estão sendo projetadas a partir de dimensões superiores. Não obstante, nos últimos 30 anos, a ciência conseguiu descobrir a evidência de dimensões superiores dentro destas três dimensões. Foi descoberto que o que chamamos espaço vazio – O VAZIO - na realidade está repleto de imensa energia cósmica.

A conclusão ordinária de considerar o espaço, o lugar onde se situa a matéria e mais nada, evidentemente converteu-se em nossa percepção da realidade. Mas o vazio tem mais energia do que a matéria que está nesse vazio e, de fato, a matéria e o vazio são uma mesma coisa, uma continuidade.
Portanto vivemos uma grande ilusão, onde, presos a uma dimensão limitadora, criamos limites por não conseguir acessar as informações corretas e também essa quantidade ilimitada de energia.

A sabedoria Maia vem no momento, AGORA, nos trazer as ferramentas necessárias para a recordação de quem realmente somos e nos fornecer a chave de acesso às múltiplas dimensões.
O uso Diário do Calendário Maia apresenta as informações básicas necessárias para que você possa conectar-se com os aspectos sagrados do tempo. O símbolo diário consiste de energias-chave definidas por um tom galáctico e um selo solar. Este é o aspecto espiritual do tempo que está chegando até nós pelo nosso sol e pela galáxia. Entretanto, nós nos referimos a ele como a consciência solar-galáctica.

Muitas pessoas que começam a utilizar o novo calendário e o novo tempo, não conseguem vivenciar o sentido e compreender o significado das energias por não conseguir abandonar o mental. A verdadeira beleza do tempo sagrado é que você não precisa entender as palavras, para sentir os efeitos e constatar que o resultado aparece. As palavras-chave são projetadas para conectar-nos ao tempo natural em um nível subconsciente. O entendimento vem com o tempo, através das experiências diárias. Tudo o que você tem a fazer é sintonizar o selo diário e confiar nele, observando o que de real passa a acontecer em sua vida.

O selo diário é um aspecto inerente ao tempo e nós ainda não estamos cientes disso. Através de sua consulta no dia-a-dia, de sua utilização diária, você estará informado do aspecto espiritual do tempo e de seus ciclos, uma vez que você passa a vivenciar isso acontecendo em sua própria vida. Então, a compreensão virá da sua própria experiência no estabelecimento de conexões com o tempo sagrado, que é o tempo natural.

A 4a. dimensão (tempo) é uma ponte entre a 3a. dimensão (física) e a 5a. dimensão (espiritual). Se você usar o tempo incorreto, será afastado do espiritual e ficará preso no físico. O calendário de 12 meses é um tempo incorreto. Seu propósito é afastar as pessoas da natureza e do espírito.

O que você tem nas mãos agora é um método para reconetar-se com o tempo natural e voltar a fazer parte do TODO.
Os Maias sabiam que o tempo não é linear, mas, sim, uma série de ciclos que se repetem indefinidamente. Este Calendário é codificado por tais ciclos. Quando um ciclo termina, torna a recomeçar. Essa é a magia do tempo. A mesma energia volta novamente. Podemos acessá-la e usá-la, ou agir diferentemente na sua volta. Quando entramos em um ciclo, ficamos sob sua energia até que entremos em um outro ciclo da mesma duração.

A freqüência 13:20 é a freqüência natural para todos os seres de todos os pontos da galáxia, em que se vive em harmonia com a natureza e, por isso, nada lhes falta e não há desequilíbrio entre eles. Ela é 13:20 porque é formada por ciclos naturais, sendo os dois principais o 13 e o 20, que representam os 13 tons galácticos da criação e as 20 freqüências solares, que são os 20 selos das 20 tribos solares. É preciso respeitar os ciclos naturais se quisermos viver em harmonia com a natureza, e 13:20 é a nossa freqüência natural.

O calendário Maia é regular, harmonioso e respeita os ciclos naturais. É formado por 13 períodos anuais, os quais, ao invés de meses, são chamados de luas, e todos eles tem 28 dias cada um, que é o ciclo biológico natural. Os nomes das treze luas são: Lua Magnética do Morcego, que vai de 26/7 a 22/08 do calendário gregoriano; Lua Lunar do Escorpião, que vai de 23/08 a 19/09 do calendário gregoriano; Lua Elétrica do Veado, que vai de 20/09 a 17/10 do calendário gregoriano; Lua Auto-Existente da Coruja, que vai de 18/10 a 14/11 do calendário gregoriano: Lua Harmônica do Pavão, que vai de 15/11 a 12/12 do calendário gregoriano; Lua Rítmica do Lagarto, que vai de 13/12 a 09/01 do calendário gregoriano; Lua Ressonante do Macaco, que vai de 10/01 a 06/02 do calendário gregoriano; Lua Galáctica do Falcão, que vai de 07/02 a 06/03 do calendário gregoriano; Lua Solar do Jaguar, que vai de 07/03 a 03/04 do calendário gregoriano; Lua Planetária do Cachorro, que vai de 04/04 a 01/05 do calendário gregoriano; Lua Espectral da Serpente, que vai de 02/05 a 29/05 do calendário gregoriano; Lua Cristal do Coelho, que vai de 30/05 a 26/06 do calendário gregoriano, e Lua Cósmica da Tartaruga, que vai de 27/06 a 24/07 do calendário gregoriano.

As chaves estão sendo fornecidas; resta apenas a coragem de abrir a porta e receber do universo todo que é seu por direito surfando e brincando em todas as dimensões, agora.

IN LAKÉCH

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa