Menu

Uma verdadeira revolução do tempo

Publicado por Rita Barreto em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

O Calendário Maia é uma verdadeira revolução do tempo!

Também conhecido como o Calendário Natural ou o Calendário das 13 luas, trata-se de uma ferramenta cuja freqüência em relação aos ciclos universais da natureza e cuja matemática são perfeitas! Após anos de investigação e trabalho de campo por todo o planeta, José Argüelles e sua mulher Lloydne, que decifraram os códigos Maias e a "Lei do Tempo", descobriram que há um grave erro no calendário gregoriano usado em todo mundo. Com a finalidade de corrigir este erro, os Argüelles desenvolveram o plano de paz que tem por finalidade substituir o calendário gregoriano pelo calendário de 13 Luas de 28 dias. Em tal calendário, usam-se os 'selos' Maias e cada ciclo lunar corresponde ao que chamamos de mês...

José Argüelles é Doutor em História da Arte pela Universidade de Chicago e, além disso, historiador e artista; é autor de vários livros , entre eles, O Fator Maia, "best seller" mundial, Os Surfistas do Zuvuya, o Encantamento do Sonho, A Terra em Ascensão, O Chamado de Pacal Votan - O Tempo é a Quarta Dimensão e muitos outros.
Se você é um daqueles que estavam querendo fazer algo por você, por seu planeta, pelo mundo... enfim, e ainda não sabia como, chegou o momento e hoje é o melhor dia!
Os Maias consideram apenas o tempo presente - este instante precioso em que vivemos - como real. Portanto, SEJA UM MAGO “NO AGORA” AO RESGATAR A FREQUÊNCIA NATURAL E A ARTE DE VIVER NO PLANETA TERRA!


A quebra da ordem natural, ocasionada pela adoção de um calendário que não respeita os ciclos naturais, o calendário gregoriano de 12 meses - imposto pelo Papa Gregório XIII em 16 de outubro de 1582 - trouxe, como conseqüência, a separação do homem da informação natural, criando a perda de sua ressonância natural e como conseqüência enfermidade mental, levando sutilmente mas inexoravelmente o ser humano para a dependência total e cega do materialismo. Essas conseqüências estamos vivendo atualmente e são causadas pela filosofia embutida no calendário de 12 meses que diz que “tempo é dinheiro”. O calendário gregoriano de 12 meses distribui o décimo terceiro mês (a lunação) nos onze dos doze meses, escondendo entre eles uma lua. (Fevereiro foi deixado corretamente com 28 dias, duração media de um ciclo lunar)

É urgente que a humanidade volte a conectar-se com o tempo natural, restabelecendo para a si mesma a ordem natural alterada. Culturas ancestrais como a cultura Maia, nos deixaram como legado sistemas de calendários que seguem o ritmo cíclico natural e orientam o homem para que ele possa recuperar a sua indispensável ressonância. A vivência da comunhão com a ordem cíclica natural, nos leva a recuperar as faculdades perdidas, a viver em paz e harmonia interior, com saúde e evoluindo de acordo com o plano da inteligência universal.

Contrariando sistematicamente a sua própria natureza, o homem se submerge ainda em um estado de incerteza e de violência interior que se projeta em seu ambiente externo. O medo, a insegurança, o temor, as preocupações quanto à sobrevivência e o egoísmo se apoderam progressivamente da sua psiquê. Por fim aparece a guerra como a única alternativa de paz! São produzidas armas cada vez mais sofisticadas e poderosas, que matam irmãos inocentes com o simples apertar de um botão.
É imperativo decretar um basta a tudo isto, para dar um espaço ao diálogo e à paz.
O problema da ordem econômica que afeta a todos nós, tem a sua origem indiscutível na imposição de uma freqüência artificial: ninguém nunca tem tempo nem dinheiro suficiente para viver… O calendário gregoriano de 12 meses, esconde em seu interior, um ciclo completo de 28 dias. Veja a ilustração no gráfico que segue ao final do artigo, a qual demonstra claramente o modo como foi escondida uma lua inteira na distribuição dos 12 meses

Por outro lado, a legitimidade e urgência da mudança do calendário artificial, firma-se no descobrimento da LEI DO TEMPO; tempo e espaço são dimensões diferentes mas absolutamente interligadas, sendo que uma não existe sem a outra.
Todos os sistemas atuais para calcular o tempo, estão baseados na proporção 12:60 (um ano de 12 meses e uma hora de 60 minutos).

Regidos por um calendário mecânico, vivemos então numa freqüência artificial. Isto nos tem levado a um desequilíbrio cada vez maior em relação à natureza e a um processo de destruição paulatina da biosfera. O objetivo principal do Calendário de 13 Luas é redirecionar a humanidade para a freqüência de tempo natural que é a freqüência 13:20, a qual é representada por 13 luas de 28 dias e 20 freqüências solares.
O calendário de 13 luas, baseado no calendário Maia, é composto por 13 meses (ou luas) de 28 dias, o que dá um total de 364 dias por ano, mais um “dia-fora-do-tempo”.
Conserva a semana de 7 dias (Sendo que cada dia corresponde a um dos Chakras principais), com um total de 52 semanas por ano. Este calendário é um calendário biológico, sincronizado com o Sol e em ressonância com a biosfera, e o mais importante é que está em ressonância com a freqüência que unifica a ordem galáctica, a freqüência da 4ª dimensão, que por sua vez, é a dimensão do tempo.

O descobrimento da Lei do Tempo afeta cada pessoa no planeta, de três formas:
1- Expõe o gravíssimo controle exercido sobre a percepção humana que tem sido institucionalizado por séculos em toda a estrutura da civilização global.

2- Apresenta um novo estandard científico do tempo, o calendário de 13 luas, para substituir o atual calendário gregoriano de 12 meses.

3- Estabelece as bases para uma nova ciência e uma nova etapa da civilização humana, a Ciência do Tempo e o advento de uma genuína Cultura de Paz sobre a Terra. MUDE A SUA MENTE, MUDE SEU CALENDÁRIO!
O seu apoio neste processo de reforma é de grande importância. Mude sua freqüência e mudará o mundo à sua volta! Vamos experimentar? Que tal agora…

SE VOCÊ É...
...ateu ou um céptico materialista, então o Calendário de 13 Luas é razão pura e sentido comum, se comparado ao calendário gregoriano.

...uma feminista, então o Calendário de 13 Luas é corresponde ao seu ciclo menstrual e proporciona a regularização deste seu ritmo biológico, seu direito largamente ocultado e negado pelo calendário gregoriano.

...pagão ou adorador da natureza, então, o Calendário de 13 Luas leva você novamente aos ritmos naturais do Universo, largamente distorcidos e violentados pelo calendário gregoriano.

...arco-íris, hip-hop, anarquista punk, então o Calendário de 13 Luas é o seu bilhete para deter a civilização gregoriana, massificadora, institucionalizada, controladora, violenta e patriarcal.

... um Iraquiano, Iraniano, Shiita, Muçulmano Sunnita do Paquistão, Indonésio ou vem do Timbuktú, então o Calendário de 13 Luas é o caminho para que alcance a justiça histórica largamente sufocada pelo poder do Vaticano… e pelo seu calendário.

...é cristão de qualquer religião, que espera a segunda vinda de Jesus, então, o Calendário de 13 Luas é a sua real garantia, porque representa o Apocalipse da antiga ordem mantida para controlar a Humanidade de forma sutil através do calendário gregoriano.

...Hindu, Muçulmano, Budista ou Judeu de qualquer ordem, então o Calendário de 13 Luas está de acordo com o Verbo divino da Retidão e da Verdade, e é a Porta que leva ao Paraíso merecido por ter se livrado do jugo do calendário gregoriano.

Mas seja o que você for, homem de negócios japonês, zulú, sul-africano, bósnio, sérvio, amazonense, maia, mapuche, chinês, francês, desperte também! Retorne à freqüência correta e jogue for a este pesadelo medieval do tempo gregoriano que muito em breve não existirá mais. Desperte já! Tome o seu tempo para fazer a sua escolha e entrar em outro tempo: o tempo da Paz, como um ser humano realmente digno!
Utilize e use o Calendário Maia de 13 Luas de 28 dias.
Surfe nas ondas do Zuvuya (A onda Cósmica de evolução que impulsiona à mudança com facilidade) e esteja no lugar certo no momento certo com a pessoa certa.

Ah Yum Hunab Ku Evan Maya E Ma Ho!
(Salve a harmonia das mentes e da Natureza)

Namastê
(O Deus que habita em mim saúda o Deus que habita em você)





Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


Sobre o autor
Rita Barreto é terapeuta floral
e atende em São Paulo.


Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa