Menu

Crianças especiais, Embaixadores da Paz

Publicado por Vera HT em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá amigos,
Resolvi escrever este artigo, porque faz parte de minha missão na Terra. Eu ainda era uma criança, quando o Comandante Ashtar começou a me falar a respeito do assunto e de minha função no futuro, sendo até hoje tema de muitas “conversas telepáticas” entre nós. Espero, de todo coração, que possa atingir suas almas, pois o futuro do planeta depende dessas crianças, os Embaixadores da Paz.

Esta Nova Era de Aquário traz novas consciências ao planeta, com o fim de elevar a vibração do “Todo”, através de mudanças de arquétipos e valores. È uma transformação de base, estrutural e necessária, para passarmos a novos patamares físicos e espirituais.
Desde 1985 - aproximadamente - está chegando à Terra uma safra de “crianças especiais”, mais evoluídas em todos os níveis. Com a Convergência Harmônica ocorrida em 1987, quando então abriu-se um imenso portal evolutivo, este fluxo se consolidou e a partir daí é crescente o número destas crianças entre nós.

Entretanto, até mesmo para romper posturas cristalizadas pela sociedade e aceitas como padrão, elas são “diferentes”: mais sensíveis, espiritualizadas, falam em seres de outros planetas, naves, “sabem” de coisas que não aprenderam, gostam de música, dança, teatro, terapias alternativas, meditação, etc. Não é à toa, que tantas novas profissões estão surgindo tais como: musicoterapia, naturologia e outras, bem como tratamentos tidos antes como alternativos.

Na maioria das vezes elas não se adaptam em escolas tradicionais e são estigmatizadas, vistas como portadoras de distúrbios comportamentais ou de aprendizagem. Estes seres têm uma noção de igualdade, de isonomia, e por vezes vem inseridos em famílias preconceituosas, ou então vêm com um “conhecimento” do Divino, claro e simples, mesmo quando incluídos em núcleos agnósticos ou dogmáticos.

Eles já vieram com outros filamentos de DNA ativados, enquanto muitos de nós que viemos antes - e que também temos o DNA alterado implantado - somente o teremos ativado a partir deste momento de Transição Planetária.
Alguns de nós o tem justamente para ancorar a energia e proporcionar o desenvolvimento destas crianças. Veja meu artigo sobre DNA.

Vocês que têm filhos, netos, sobrinhos, alunos; que conhecem filhos de amigos, percebam como este quadro vem aumentando. Cada vez é maior a procura por escolas que trabalhem mais individualmente as crianças, tanto que muitas escolas tradicionais estão fechando. Por que? O que mudou?...
TUDO.

Eu tenho o privilégio de conviver com estas crianças, independente de minha vontade, pois elas são trazidas a mim, o que é uma honra e um enorme prazer.
Elas dependem de nós para terem espaço para se expressar e não cair na armadilha de antigos valores e dogmas ultrapassados. Eles não vieram aprender, mas sim ensinar. Infelizmente, podem nascer em núcleos que os tratam como “viajantes lunáticos”, ou crianças problema.

PRESTEM ATENÇÃO AO QUE DIZEM AS CRIANÇAS, SEJAM SEUS FILHOS OU NÃO! DEIXEM-NAS FALAR... RESPEITEM O QUE DIZEM... E APRENDAM COM ELAS...
Não sei se o termo correto é “especiais” ou “espaciais”, mas é preciso entender que estamos vivendo uma Era muito especial dentro da evolução humana e planetária, onde tudo é possível, pois é a Era do Espírito Santo, a era do verdadeiro milagre: da mudança de nossas consciências e da “re-ligação” verdadeira com o nosso Eu superior, o que deveria ser a função das religiões.

Mas, quantos pais e educadores estão interrompendo este processo sem terem a noção do mal que causam ao desenvolvimento espiritual de seus filhos? Talvez eles próprios tenham sido bloqueados pelas mesmas razões em sua infância, e nem se lembrem mais... Sim, porque vieram seres antes destas crianças com a função de ajudá-las dando-lhes suporte para auxiliá-las a construir a Nova Terra. Porém, neste mundo materialista fica difícil lembrar e romper o véu de ilusões, sendo mais fácil seguir adiante com a grande massa robotizada.

Esta é a Era da abundância, do afloramento e refinamento dos poderes sensoriais, dos contatos com os seres de Luz. É finda a era do Karma, dos sacrifícios, do aprendizado pela dor. Este mundo de provas e expiações cede lugar a um mundo regenerado pela luz do amor, onde os corpos serão mais sutis vibrando a 144.000 giros galácticos (medida de freqüência vibracional) por segundo.
Para que possamos entrar nesta vibração acelerada, precisamos resgatar nosso Cristo Interno, entrando conscientemente em contato com sua energia de AMOR-SABEDORIA-PODER e sermos o Cristo em ação; isto se quisermos fazer parte do que surgirá quando o planeta ascensionar às oitavas superiores.Atualmente, vivemos num mundo que se situa da 3ª para a 4ª dimensão e já estamos a um passo da 5ª (veja a matéria sobre os extraterrestres – o que são e o que querem), que deverá durar aproximadamente 1.000 anos e exigirá muita disciplina e autovigilância. Portanto, é chegada a hora de treinarmos o não-julgamento, de limparmos nossas mentes, desprogramando-as de todos os conceitos e dogmas que nos foram impostos, bem como retirar de nosso corpo emocional a mágoa, o medo, a raiva, as culpas ou os pensamentos que não reflitam nossa condição real de filhos de Deus – Seres de Luz - com a Missão Divina de servir ao Propósito Maior, agora em uma nova fase dentro da espiral evolutiva.

Instale em seu cérebro ordens de comando para desprogramar o que for inútil, usando desde imagens mentais até palavras escolhidas por vocês, como por exemplo: “Inconstância”, (para anular pensamentos negativos). ”A Luz nunca falha” (para momentos de aflição), etc.
É o momento de se tornarem “co-criadores”, começando por criar suas próprias realidades.
O autoperdão é fundamental, como exemplificou Jesus ao dizer “Ama o próximo como a ti mesmo”... Ele nos diz pra perdoar, não julgar.
AMAR não é simplesmente GOSTAR, pois a abrangência é muito maior, já que falamos em Amor Divino, incondicional...
E nosso planeta precisa muito “deste” amor...
É necessário que o despertar destes seres se faça de dentro para fora para que possa fluir sem a contaminação de antigos valores.

A própria Unicef está fazendo um trabalho de integração, em que crianças portadoras de deficiências convivem com “as normais” em escolas, dentro da idéia de que todos aprendem com as diferenças. Porém, existe uma margem grande de crianças que não se enquadram nem como “normais” nem como “deficientes”; e que não conseguem seguir os padrões exigidos. As portadoras de deficiência têm escolas especializadas, mas e estas “diferentes”, cujo número cresce assustadoramente?
É preciso que pessoas das mais diversas áreas se unam ajudando com projetos concretos a modificar, aos poucos, a consciência dos diversos núcleos da sociedade, onde elas estiverem inseridas.

Ao abordar este tema, é necessário falarmos em inteligência emocional, que nos dias de hoje é aspecto primordial de avaliação na área de recursos humanos das empresas de primeiro mundo. O ser adulto que não teve seu Q.E. (coeficiente de inteligência emocional) desenvolvido na infância, não aproveitará seu Q.I. (coeficiente de inteligência) nem quantitativa nem qualitativamente.
Já o inverso é mais fácil de ocorrer.
É fundamental o papel consciente de pais e educadores para a formação de uma sociedade mais equilibrada e sadia.
O decreto que lhes transcrevo a seguir é verdadeiro e foi escrito por um desses Embaixadores da Paz:

“Nós, as crianças de Luz, declaramos que nossas almas estão livres de qualquer sofrimento humano e crenças que nos prendam ao passado, limitando nossos passos. Reconhecemos dentro de nós que somos sementes de um novo mundo, promovendo a unicidade e crescimento dos espíritos da humanidade terrestre rumo à iluminação, honrando e respeitando todos os caminhos que agora são UM SÓ!
Declaramos que discerniremos toda a informação que nos for dada seguindo nossa bússola interna, liberando a necessidade de obedecer regras ultrapassadas e desequilibradas.
Trabalharemos para reforçar a consciência humana como um todo e não mais individualmente, rasgando os véus da ilusão.
Nós, Sementes Estelares, Crianças de Luz, aplicaremos as leis universais em nossas próprias vidas para sermos exemplos vivos da Verdade.
Declaramos que a vida, a liberdade e a felicidade incluem necessariamente a independência de nossas almas em todos os níveis.
Declaramos que somos Amor Divino, transmutadores de emoções negativas em luz. Reconhecemos e assumimos que somos 100% responsáveis por nós mesmos, e através de nosso exemplo de sermos Deus em ação, outros perceberão que a felicidade consiste em reconhecer Deus dentro de si, iniciando seus processos de autoconhecimento e evolução.
Cada uma de nós, Crianças da Luz, é parte do TODO: o que afeta um, afeta todos.
Não viemos para julgar, mas sim para compreender a liberdade de todas as almas.
Agora perdoamos toda a dor a nós causada no passado, pois só através do perdão estaremos livres.
Declaramos nosso comprometimento em ajudar na evolução da humanidade terrestre para além da limitação espaço-tempo. Nenhuma consciência individual ou coletiva impedirá que realizemos nossa missão, expressando o que realmente somos: Almas livres, partes da Fonte do TUDO QUE É, com o qual somos unos. Somos parte de uma Mente Universal.
ATRAVÉS DESTA DECLARAÇÃO, CADA UM DE NÓS EXPRESSA SUA CONDIÇÃO DE SER LIVRE!”


Que Deus nos ilumine para que possamos dar suporte, ouvir e aprender com esses Embaixadores da Paz!

Muita Luz e Um beijo em seus corações!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


Sobre o autor
Vera HT é
Email:
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa