Menu

Mensagem de Natal

Publicado por Ingrid Dalila Engel em Oráculos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Lendo o artigo da minha querida amiga Izabel Telles sobre Papai Noel, senti a energia do Natal brotando inicialmente em meu coração e crescendo, crescendo até que me sentisse fazendo parte desta energia...
Seguindo a sugestão dela, fui buscar em minha mente as imagens guardadas... e tomei consciência que as imagens que guardo do Natal são belas, cheias de carinho, amor e esperança.

Com grande "emoção" lembrei-me do Natal de ’85, quando renasci após grave acidente e, tomada por um sentimento de alegria, agradeci ao Plano Superior a oportunidade que me fôra dada de continuar minha missão, com mais amadurecimento e maior valorização à vida.

Natal é renascer, sentir o Cristo dentro de nós, num convite a buscarmos os nossos mais altos ideais de amor, compaixão, perdão e aceitação, nos levando ao desejo intenso de transmutar nossas falhas, incompreensões e imperfeições em qualidades de alma, alma que nos sugere perseguir o amadurecimento do nosso Ser no aspecto da busca de ascensão espiritual.

O Natal é aquele instante mágico do ano que nos convida a entrarmos nas profundezas do nosso Eu, e através das luzes mágicas do encantamento da data, nos levar a um sentimento intenso de Amor ao nosso Redentor Jesus que veio numa missão grandiosa de Doação para trocar a perdição adquirida por tanto mal por nós causado, pela salvação e o direito de entrarmos em contato direto com o "Grande Eu Sou".

Missão de Amor e Renúncia que trouxe a nós o fôlego necessário para ascendermos um pouco e vislumbrarmos uma pequenina chama da Grande Luz, da qual somos uno.

É o momento de orarmos conscientemente o Pai Nosso e, sentindo cada palavra, interiorizarmos o grande Mistério da Poderosa Oração ao levarmos para o próximo ano a magia do amarmos o próximo como a nós mesmos, e trabalharmos nosso dia-a-dia na obtenção do único dom que nos leva à Luz: a Caridade.

Convido todos vocês, companheiros de jornada, a fazerem um verdadeiro renascimento, uma alquimia na noite de Natal e a levarem ao seu pequeno ou grande grupo, o amor, o perdão, a esperança, a compaixão.

Se todos nós fizermos a nossa pequena parte, o Planeta se iluminará em uma Luz de Amor e Paz!

Feliz Natal!



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
ingrid
Ingrid Dalila Engel é Numerologa, Psicóloga e Psicoterapeuta.
Atua em atendimentos individuais, orientação
e sinastria de casais e na área empresarial.
Visite seu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa