Menu

As 70 palavras mágicas que começam com P - Parte 3

Publicado por Izabel Telles em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje, para você, a Prosperidade

Começo este artigo com a dedicatória que o Dr. Deepak Chopra fez para o seu livro “Criando Prosperidade” da Editora Best Seller:
“A todos os que dão de si e que, ao se darem, são presenteados com a ilimitada fartura do universo”.

É exatamente assim que eu penso. Prosperidade é a junção da oportunidade, da sabedoria, com o conhecimento, com a fé, a dedicação e a ética.
Porque se assim não for, a gente vai assistir o resultado material da prosperidade ruir no meio ou no final do caminho.
Tenho visto em meus atendimentos as mentes de alguns seres humanos criando verdadeiras armadilhas para sabotar o caminho das próprias pessoas, que fizeram suas fortunas de modo ilícito, prejudicando os outros, tirando proveito dos distraídos...
Vejo também herdeiros de famílias abastadas que estão assistindo a seus bens se desfazerem porque os descendentes receberam a fortuna sem ter por ela lutado, aplicando sua energia e seu conhecimento.

A imaginação é, sem dúvida, a primeira fonte de prosperidade. Se você pode criar com a energia dos seus pensamentos uma realidade onírica próspera (em todos os sentidos) esta situação poderá acontecer no mundo da realidade, se este for o seu desejo.

Tudo é energia. Assim como o universo cria e recria o seu cenário de céus, estrelas, mares e vida de todas as espécies, podemos também criar o nosso universo de prosperidade e otimismo, bastando para isso que alimentemos uma corrente de pensamentos prósperos para nós, para o outro, para o Planeta.
De que adianta criarmos o nosso conforto se para isso destruímos o conforto de outros seres? Isso não é criar prosperidade. Isso é criar Carma.
O universo é farto, é abundante, é generoso ao extremo. E observando este movimento podemos nos projetar nesta fartura nos identificando com o belo e com a abundância. Lembrando sempre que crenças criam experiências. Somos aquilo que cremos que somos e que o mundo é.

Vou contar uma coisa que sempre faço: quando vejo um ipê amarelo ou uma outra árvore de flores vivas e alegres: coloco-me embaixo desta árvore, fecho os meus olhos e imagino que aquelas flores caem sobre mim como se fossem presentes dourados do universo. Vejo meu coração ficar pleno de tanta maravilha, imagino meus bolsos lotados de moedas de ouro, percebo à minha volta toda a minha família com saúde e alegria, olho para baixo e vejo uma estrada aberta na minha frente forrada de pétalas à espera do meu primeiro passo rumo a uma nova oportunidade para a minha vida. Ouço uma musica celestial que anuncia a minha felicidade e prosperidade!

Se você quiser fazer este exercício, sugiro que faça por 21 dias imaginando esta árvore florida, caso não exista nenhuma por perto.

E, para terminar vou deixar aqui uma das 25 qualidades que foram elaboradas quando Maharishi Mahesh Yogi, fundador da meditação transcendental pediu aos físicos de sua época para descreverem o campo unificado (você encontra todas elas no livro do Dr. Chopra que citei acima):

12ª lei - a Lei de todas as possibilidades:
“Isso significa todas as possibilidades - qualquer coisa que você possa imaginar e muito mais. Portanto, você tem a capacidade de possuir qualquer coisa que surja no domínio de sua imaginação, e mesmo as que atualmente estão fora dos limites de sua imaginação. Quanto mais você conquista, mais sua imaginação vai aumentando. O que é inimaginável hoje poderá tornar-se imaginável amanhã. Entretanto, sempre haverá novos domínios para você explorar”.

Desejo que você prospere em todos os aspectos de sua vida!


Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo

Leia Também

As 70 palavras mágicas que começam com P - Parte 2



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 3


Sobre o autor
izabel
Izabel Telles é terapeuta holística e sensitiva formada pelo American Institute for Mental Imagery de Nova Iorque. Tem três livros publicados: "O outro lado da alma", pela Axis Mundi, "Feche os olhos e veja" e "O livro das transformações" pela Editora Agora.
Visite meu Instagram.
Email:
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa