Menu

Você está vivendo uma história que ainda não foi escrita

Publicado por Silvia Malamud em Espiritualidade

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Perceba-se na intensidade do momento que tem.
Você tem a sua vida em suas mãos e nem percebe.

Tem todo o poder de mudar o seu destino e também não acredita neste fato.
Nem ao menos concebe a idéia de usar todo o poder que tem a seu favor. Ao contrário, fica com pensamentos de raiva, de mágoa e de vingança ocupando o seu tempo e matando a sua própria vida ao invés de agir.
E se sente vítima de um destino que você próprio criou.

Você pode escolher ser diferente e agir para que isso ocorra, pode fazer sua escolha de modo mais consciente do que antes, agora.
Mas você acha que amanhã tudo pode mudar repentinamente, sem que você se mova para este intento.

Frequentemente coloca-se numa posição ou de vítima de uma situação ou agraciado por uma força maior... Quando que irá perceber definitivamente que você é o protagonista de todas as suas estórias que acontecem dentro de sua própria história? Que só você é quem tem o poder pela compreensão e pela ação de fazer novas escolhas e de escrever de modo totalmente diferente o seu caminho de vida...

Ajude-se mudando o seu enfoque existencial, busque a si mesmo, busque parcerias, evite ficar paralisado em seu próprio tempo, sinta-se efetivamente vivo, existindo. Faça da sua existência uma somatória de escolhas e de ações conscientes. Busque estar no seu melhor, sempre.

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
silvia
Silvia Malamud é colaboradora do Site desde 2000. Psicóloga Clínica, Terapias Breves, Terapeuta Certificada em EMDR pelo EMDR Institute/EUA e Terapeuta em Brainspotting - David Grand PhD/EUA.
Terapia de Abordagem direta a memórias do inconsciente.
Tel. (11) 99938.3142 - deixar recado.
Autora dos Livros: Sequestradores de almas - Guia de Sobrevivência e Projeto Secreto Universos

Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa