Menu

Almas Gêmeas

Publicado por Mon Liu em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

“Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com as nossas chaves e cujas chaves coincidem com as nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser, completa e honradamente, quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro”.
Richard Bach


Olhos nos olhos, gestos tão expressivos, sentimentos tão profundos... O mundo pára neste instante mágico na imensidão das almas apaixonadas. Transformações de 180 graus... E os corações guardam promessas de histórias sem fim.

Muitas pessoas têm medo de se apaixonar, de sofrer, do amanhã... Demonstrar os sentimentos e levar um fora, tomar decisões... Vegetando, sem emoções fortes, empurrando a vida com a barriga... Ansiedade, uma angústia sem fim, isto vale a pena? Desperdício de energia, perda de oportunidades... Arrependimentos.

Outras guardam mágoas profundas, escolhem não perdoar e serem infelizes. Puro orgulho e preconceito! Deixam que a sociedade dite as regras e não assumem o controle da própria vida. Tudo é culpa dos outros, vitimismo, depressão... O foco é o próprio umbigo. Conflitos desnecessários. Enquanto isto, o tempo vai passando...

Independente do que você jogar para o astral, ele sempre responde “sim”. Meus relacionamentos nunca dão certo! Sim. Não tenho sorte! Sim. “A cada dia e de todas as formas, estou ficando melhor e melhor” (Emile Coué). Sim! Bons pensamentos, boas palavras e boas ações.

Qual o segredo do Sucesso no Amor? “Química”? “Pele”? É importante, mas não é o principal tempero. Companheirismo, interesse genuíno pelo outro, permitir que o outro seja autêntico. Construir uma relação com carinho, tolerância e muito diálogo. Respeitar o livre arbítrio, as decisões, torcer pelas realizações do parceiro. Perdoar é fundamental...

Como saber se é a nossa alma gêmea? Dê-se a chance de ser feliz! Mesmo que a primeira impressão não tenha sido um “mar de rosas”, permita-se conversar mais, sair algumas vezes como amigos, sem compromisso. Quem sabe não dá samba? Ou vocês viram amigos inseparáveis? E se conhecer a sua alma gêmea através desta pessoa?

E se a experiência for breve? O Amor não é controlado pelo tempo que durou, mas na intensidade, troca de energia compartilhada, a história dos amantes... E platônico vale? Com toda a certeza! Existem sentimentos mais profundos que a própria vida... “O essencial é invisível aos olhos, só se vê bem com o coração”.

O mundo dá tantas voltas... As sincronicidades e as infinitas possibilidades acontecem a todo instante se a gente aceita o “novo”. Ficar atento às pequenas manifestações do divino, mensagens sutis do Universo... a intuição não erra... Conectar-se a esta vibração positiva para atrair só coisas boas!

Milagres acontecem todos os dias... Ser feliz não é perigoso. “Porque tudo vale a pena se o Amor não for mesquinho e a alma não for pequena”.
- Fernando Pessoa



Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo


Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
mon
Mon Liu é designer de interiores,
paisagista e presta consultoria
em São Paulo.
Visite seu Site
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa