Menu

Realização

Realização
Publicado dia 4/8/2020 11:35:22 AM em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp

Muitas pessoas desejam mudar a vida, mas afirmam não saber por onde começar, ou exatamente o que gostariam de fazer. A questão profissional é a que mais as mantém paralisadas pela dúvida.

Isto acontece porque, de modo geral, não somos estimulados em nossa juventude a olhar para dentro, e descobrir nossos talentos e habilidades.

O mais comum é que nos apresentem uma lista de profissões, destacando aquelas mais valorizadas pela sociedade e que possuem maior chance de nos proporcionar estabilidade material.

Muitos seguirão este caminho de forma inconsciente, nem sequer cogitando questionar a escolha feita. Os mais sensíveis, entretanto, experimentarão em algum momento o sentimento de insatisfação, a sensação de estar desperdiçando a oportunidade de experimentar o êxtase e a felicidade através do trabalho.

Visto que a expressão mais clara de nosso poder interior, se dá através da contribuição que oferecemos ao mundo através de nossa atividade profissional, deveria ser natural que buscássemos, precocemente, descobrir qual a atividade que nos proporcionaria tais sentimentos.

Não desistir dessa conquista pode fazer a diferença entre uma vida acomodada, limitada e infeliz, ou aquela em que o sentimento de realização estará presente.

Olhar para dentro, ouvir a voz do coração, confiar nela e ter a coragem de seguir o que ela diz, é a atitude primordial para que a mudança aconteça. É claro que a dúvida e a insegurança irão surgir, o que é compreensível.

É essencial traçar um planejamento de cada passo a ser dado, manter-se firmemente conectado com a sua intenção, agir e confiar que o Universo irá atuar para a materialização de seu desejo.

A fé e o otimismo são os principais ingredientes para a conquista de qualquer meta. Sem elas, a ansiedade e o medo certamente prevalecerão.


por Elisabeth Cavalcante

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo



Gostou?   Sim   Não  
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


Sobre o autor
elisa
Elisabeth Cavalcante é Taróloga, Astróloga, Consultora de I Ching e Terapeuta Floral.
Atende em São Paulo e para agendar uma consulta, envie um email.
Conheça o I-Ching
Email: [email protected]
Visite o Site do Autor



Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...

As opiniões expressas no artigo são de responsabilidade do autor. O Site não se responsabiliza por quaisquer prestações de serviços de terceiros.


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa